Capitão Nascimento cagando no banheiro:
” - Zero dois, pede pra sair! pede pra sair!”
O Cap Nascimento se aposentou do BOPE e foi convidado para trabalhar em uma creche:
Eu vou parceiro………….mas eu vou armado e de farda preta!!!!!!

Cap nascimento foi pro enterro da sogra e disse:
dona 666! isso que dá não ter botado a bandoleira, mas pode descançar em paz… vou achar o filho da p. que achou o seu fuzil no chão enfiou seu rabo.
(falta de aviso não foi, eu disse: Bota a porra da bandoleira)
Quando a morte quis levar o Cap nascimento (morte natural, claro) O cap disse… eu vou subir armado parceiro… e de farda preta! A morte achou melhor deixa-lo aqui mesmo!!!
Adolf Hitler estava quase dominando o mundo quando Cap nascimento gritou… Hitler, vc agora eh o novo xerife… Hitler respondeu… Desisto senhor. Depois disse nunca mais houviram falar de Hitler!NAO TO ME AGUENTANDO DE TANTO RI AYHAUAHAUHAUAHA
Capitão Nascimento joga roleta russa com uma arma inteiramente carregada, e ganha.
A farda do Capitão Nascimento é preta porque nenhuma outra cor quis ficar perto dele.
Capitão Nascimento dorme com um travesseiro debaixo da arma.
O Capeta queria entrar no Bope, mas o Capitão Nascimento o fez desistir apenas dizendo: "666, Você é o novo xerife!"
Capitão Nascimento é a razão de Bin Laden ainda estar se escondendo.
Capitão Nascimento não sai de lugar nenhum devendo ninguém, sempre põe na conta do Papa.
Capitão Nascimento não tem medo da morte, a morte tem medo dele.
Getúlio Vargas não cometeu suicídio, ele só pediu pro Capitão Nascimento: "Na cara não, pra não estragar o velório."
Capitão Nascimento trabalhou como negociador da polícia. Seu trabalho era ligar para os seqüestradores e dizer: "Pede pra sair!"
Quantos Capitão Nascimento são necessários para trocar uma lâmpada? Nenhum, Capitão Nascimento também mata no escuroPQPPPPPPPPPPPP N AGUENTO DE TANTO RIIIIIII kkkkkkkkkkkkkk
This post was edited by druida on Oct 30 2007 03:19pm