d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Rogerzn Oq Sua Geracao Fez? > A Mais Que A Minha?
Prev12345Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 9,018
Joined: Aug 15 2006
Gold: 0.00
Oct 30 2007 11:54am
meu avô não fez nada de útil coitado
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Oct 30 2007 12:10pm
Quote (rogerzn @ Tue, Oct 30 2007, 03:23pm)
Essas bostas que teu projeto de avô fez não me dizem nada, pura MERDA fétida.
Vai pagar de mongolóide agora?
Vc não sabe de nada, rapaz. Guerra do contestado?? hahahha... eu mijo em cima disso, que repercussão e importância isso teve, seu zé ruela?
Francamente, eu sozinho SOBREPUJO você, teu avô SODOMITA (que gosta de ser enrabado no front delirante dele) e teu pai SEMI-ANALFABETO que te orientou a ser um total fracassado. Tu és um doente mental querendo ser um jogador de futebol ILETRADO. (futuro de jogador de futebol? A desonra da tua pseudo-família?)
Faz-me rir, seu aleijado mental.

Procure um pouco sobre a família Rocha e depois vomite tua miséria de família pra cima de algum de teus amigos BASTARDOS. Enfim, mesmo que tudo isso seja verdadeiro, o que eu APOSTO até o teu CU que não, e você, o que fez de bom na vida? O que fizeste TU de relevante para a sociedade?

Ps: AFIRMO que nada disso que você citou é real, tudo invenção esquizofrênica.
Ps2: Se eu citar apenas um dos feitos do meu avô - já que citou o teu avô que usava fralda pra não cagar as próprias calças - as tuas 3 últimas gerações de VADIOS vão se CAGAR de vergonha.
Ps3: pra ser herói de guerra, basta morrer numa. Ele mal chegou no "curral" de batalha dessa guerrinha, recebera a baioneta no rabo e saiu de lá com hemorragia massiva, PONTO. Ganhou sua INFAME medalhinha de herói. Vai te foder, seu Monteiro Lobato de bosta.


GG OWNED AUHUAHUHAHUAUHAHUAHUA
Member
Posts: 10,396
Joined: Apr 18 2005
Gold: 2.00
Oct 30 2007 12:23pm
ashdaisuhdaisuhdiaushiud na moral
nego ta cada dia pior nessa porra

a meu tio avo tbm eh heroi de guerra
na segunda guerra ele tomo 1 tiro na perna quando volto pro brasil ganho 1 medalha
UAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

GANHEI DE TODOS
AGORA CALEM A BOCA
DAHSUIHDASUIHDAISUHDIASHDIASHIDHASUIDHASIUHDIASUHDUIASHDASDHASHDASUIHDA
ASHDUIASHDIUASHUIDASHIUDHASIUHDIUASHDIUASHDIUASHUIDHASIUDHASIUHDASUIHDIASUH

This post was edited by Matador-DS on Oct 30 2007 12:27pm
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Oct 30 2007 12:27pm
meu avô é o bill gates? cala a boca todo mundo, ganhei
Member
Posts: 10,396
Joined: Apr 18 2005
Gold: 2.00
Oct 30 2007 12:28pm
Quote (masvv @ Tue, Oct 30 2007, 06:27pm)
meu avô é o bill gates? cala a boca todo mundo, ganhei


aff meu avo foi o primeiro batman ....
nao chora mais quem ganho fui eu
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Oct 30 2007 12:30pm
Quote (Matador-DS @ Tue, 30 Oct 2007, 16:28)
aff meu avo foi o primeiro batman ....
nao chora mais quem ganho fui eu


meu avô é o capitão nascimento, GG?
01, o senhor é um fanfarrão
Member
Posts: 10,396
Joined: Apr 18 2005
Gold: 2.00
Oct 30 2007 12:31pm
Quote (masvv @ Tue, Oct 30 2007, 06:30pm)
meu avô é o capitão nascimento, GG?
01, o senhor é um fanfarrão


a cala a boca ...
meu amo eh o CAPITAO CAVERNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAaaaa
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Oct 30 2007 12:35pm
Quote (Matador-DS @ Tue, 30 Oct 2007, 16:31)
a cala a boca ...
meu amo eh o  CAPITAO CAVERNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAaaaa


capitão nascimento > all, e ele é meu avô,

citação bíblica:
Quando Deus resolveu criar o universo foi pedir permissão ao Capitão Nascimento, e ele respondeu:
"Senta o dedo nesta porra!".
Member
Posts: 8,766
Joined: Oct 29 2005
Gold: 2,511.00
Oct 30 2007 12:36pm
hahaha
Tem gente que não toma jeito mesmo.
"Meu avô foi herói de guerra, agora ele luta ao lado do capeta". sleep.gif

Member
Posts: 10,396
Joined: Apr 18 2005
Gold: 2.00
Oct 30 2007 12:37pm
Quote (masvv @ Tue, Oct 30 2007, 06:35pm)
capitão nascimento > all, e ele é meu avô,

citação bíblica:
Quando Deus resolveu criar o universo foi pedir permissão ao Capitão Nascimento, e ele respondeu:
"Senta o dedo nesta porra!".


a masv nao fode
meu tio eh o chuck norris
GANHEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

This post was edited by Matador-DS on Oct 30 2007 12:38pm
Go Back To Português Topic List
Prev12345Next
Closed New Topic New Poll