nao entendes.... legionarios franceses sao a tropa mais completa do mundo, largas os mans no mato, no deserto seja onde for, e eles sabem faxer de tudo, montar tanques, helicopetros, tudo o que possas pensar....
depois tens a parte onde a bope é no maximo 2 anos de curso, nos legionarios franceses mal entras és dado como morto, para o mundo estas morto, nao falas com familia durante 5 anos
so para teres uma ideia, 7 legionarios franceses no iraque ja mataram mais talibas que uma batalhao de 50 americanos...sao maquinas de guerra prontas para matar, tem k ter cinturao negro a quase tudo para conseguirem acabar o curso....ou seja eu sei do que falo, a bope e uma forca especial, mas os legionarios franceses sao os melhores
se entenderes ingles ve esta noticia por exemplo:
http://media.www.pittnews.com/media/storage/paper879/news/2003/01/22/Opinions/The-French.Are.Facing.another.Vietnam.In.The.Ivory.Coast-1797266.shtmlmataram 30 rebeldes apenas um soldado legionario ferido em combate
ou seja 30-0
eu sou recruta soldado recruta paraquedista (elite), é vdd ke ainda n sou para quedista, mas tu por outro lado n sabes o k e a vida militar n tens nem a mais infame ideia do que é ser um soldado de elite.
This post was edited by rj_boss17 on Sep 22 2007 04:31pm