d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Será Que O Proc Merece Deixar De Ser Zuado? > Eu acho que não...
12325Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 0.00
Warn: 100%
Aug 1 2007 09:55pm
Estou eu no meu MSN ocupado com meus afazeres diários ao contrário de gente por ai que não faz nada da vida e fica o dia inteiro a pertubar... ai chega uma msg do conhecido, eu respondo e já vem o conhecido falar e julgar sobre minha pessoa, fiz o print screen total da conversa, só ler. Não pode vender mesma coisa que ele porque senão ele apela, ROFL.

Impressionante que ele já falou umas 3 vezes comigo para eu não tocar no nome dele porque ele não toca no meu, eu falei que eu não falo nada dele se ele não falar nada de mim. Depois disso não demora para ele começar as deles... e o pior é que ele acha que eu tenho medo de ele ligar aqui em casa e falar com meu pai e minha mãe, por mim que ele ligue à vontade, para mim, meu pai, minha mãe e quem ele quiser. Comigo ele pode falar o que ele quiser que tá de boa, eu entendo a doença dele e compreendo, agora eu não sei se meu pai ou minha mãe ou outras pessoas vão ter a paciência que eu tenho com ele, meu pai falou que próxima vez que ele ligar aqui vai chamar polícia, fazer bo e etc. Ele acha que eu tenho medo dele igual o ney e o zerg estão, muito comédia, ele que entre no meu orkut e deixa scrap falando merda para meus amigos, eu pouco me lixo.

Respondendo a pergunta que eu fiz no tópico: sim ele mereci deixar de ser zuado sim, se parar de se achar o dono da verdade e parar de falar dos outros. Ele tem que entender que quando os outros falam ''não'' é ''não'', ele não aceita que a vontade dele não seja feita, é osso mesmo.

Segui prints: (tá com tag vermelha por causa do link do site que não pode colocar)

Member
Aug 1 2007 09:56pm

This post was edited by masvv on Aug 1 2007 10:00pm
Member
Aug 1 2007 09:57pm

Member
Gold: 2.00
Aug 1 2007 10:06pm
nossa ... nego perde mt a linha
discuti por site q vende item
cada 1 vende o seu e pronto

hiAUHDaiuhdAUIHDIauhdA
"EU NASCI PARA SE COPIADO"
quem seria o idiota de te copia abraao??
dashuidahsiudhauishduishd
achu q ainda nao nasceu um q tenha a coragem de fazer isso

bom vo fala mais nada ... so q eu achu q 1 cara q se acha o bonzao pra fala essas merdas e ainda reclama de 1 site q nem eh dele
so pq vende itens mais baratos nao merece o respeito de muitos q jogam esse jogo ....
A CARA ISSO EH 1 JOGO SES LEVAM ISSO PRA VIDA REAL ...
nego viaja mt mesmo ....
tomara q d2 acabe dai acaba esse picuinha
reclama do site do cara foi a pior ...
quer dizer q se eu cria 1 site de vendas e posta os pacotes = ao de vcs eu so anti-etico , mal carater , nao presto ...???
essa eh nova pra mim

da vontade de cria 1 e copia tudo de todo mundo e bota tudo mt mais barato q o de todos so pra nego se fude

abraços pra todos ... vo para de posta nessas porra se nao daquia pouco eu recebo ligacao 067 . ..... e eu nem quero isso nego incomodando a mim e a meus parentes por causa de 1 jogo

This post was edited by Matador-DS on Aug 1 2007 10:13pm
Member
Aug 1 2007 10:27pm
Quote (Matador-DS @ Thu, 2 Aug 2007, 02:06)
nossa ... nego perde mt a linha
discuti por site q vende item
cada 1 vende o seu e pronto

hiAUHDaiuhdAUIHDIauhdA
"EU NASCI PARA SE COPIADO"
quem seria o idiota de te copia abraao??
dashuidahsiudhauishduishd
achu q ainda nao nasceu um q tenha a coragem de fazer isso

bom vo fala mais nada ... so q eu achu q 1 cara q se acha o bonzao pra fala essas merdas e ainda reclama de 1 site q nem eh dele
so pq vende itens mais baratos nao merece o respeito de muitos q jogam esse jogo ....
A CARA ISSO EH 1 JOGO SES LEVAM ISSO PRA VIDA REAL ...
nego viaja mt mesmo ....
tomara q d2 acabe dai acaba esse picuinha
reclama do site do cara foi a pior ...
quer dizer q se eu cria 1 site de vendas e posta os pacotes = ao de vcs eu so anti-etico , mal carater , nao presto ...???
essa eh nova pra mim

da vontade de cria 1 e copia tudo de todo mundo e bota tudo mt mais barato q o de todos so pra nego se fude

abraços pra todos ... vo para de posta nessas porra se nao daquia pouco eu recebo ligacao 067 . ..... e eu nem quero isso nego incomodando a mim e a meus parentes por causa de 1 jogo

é velho, viu o cel tocando em horário inapropriado sem você tá esperando ligação naquele horário pode saber que é 067, osso é ele ligando aqui em casa, vacilo d+ dar tel casa para os outros sleep.gif
Member
Gold: 160.14
Aug 1 2007 11:24pm
Com todas as palavras, puta que pariu. Porque toda essa merda por causa de um trocinho desses?
Creçam e apareçam. (Muito mais especificamente para o proc)

This post was edited by Cruzader on Aug 1 2007 11:25pm
Member
Gold: 2,800.00
Aug 2 2007 03:29am
não tenho medo

simplesmente não kero nego ligando aki enchendo o saco sendo q tenho + oq fazer
Member
Gold: 4,972.50
Aug 2 2007 05:39am
Quote (ney[e] @ Thu, Aug 2 2007, 06:29am)
não tenho medo

simplesmente não kero nego ligando aki enchendo o saco sendo q tenho + oq fazer

digo o mesmo q o ney, nao kero nenhum dement desses ligando aki
e sobre a conversa, pqp viu, isso foi ridiculo d+, esse cara tem problema.
nem comento

dani, se quiser um sócio pro site eu to aki haueha.
é engraçado d+ esse d2 viu.

This post was edited by Zerg_AdT on Aug 2 2007 05:42am
Member
Gold: 110,043.00
Aug 2 2007 08:38am
masv veio...c sabe q vc sempre copia o q ele faz...c espera ele por no site, e no dia seguinte vc "lança" as mesmas coisas...
foi sempre assim...falta de criatividade...anti-ético...n faz o site por si mesmo, pega sempre a ideia dos outros....

e dani...c falo q 'achu q ainda nao nasceu um q tenha a coragem de fazer isso'...nasceu sim, apresente-se a ele masv...

um abraço

This post was edited by Guilherme on Aug 2 2007 09:07am
Member
Gold: 535.50
Aug 2 2007 09:16am
o que eu tinha para falar com você Matheus já falei, não preciso ficar postando conversas particulares para aumentar minhas vendas ou difamar meus concorrêntes.
a prova do meu sucesso está em meu site, que todos sabem o endereço.
Go Back To Português Topic List
12325Next
Add Reply New Topic New Poll