Olá amiguinhos do jsp, venho comunicar-lhes a falta de critérios e de maturidade dos nossos moderadores brasileiros.
(Vou chamá-los de excelentissimos pq são autoridades máximas aqui né? Se eu não chamar de "senhor" no minimo vou levar warn)
O excelentissimo Marcelo por ter uma certa idade, deveria relevar muito do que acontece aqui e também no que diz respeito à ele. Talvez até, quem sabe, fosse um meio de se entreter com a galera...
Gostaria também de falar do nosso excelentissimo Felipe, ou Sharp, que até mesmo outro dia brincava conosco e xingava galera brincando (antes de virar mod), engraçado, pois o mesmo que brincava hoje em dia da warn em quem brinca, meio ironico não?
Antes que pensem, "nossa nada ver ele vir aqui no jsp xingar os moderadores". Realmente, eu pensaria isso, mas à seguir está o porque dessa putaria no jsp:
1- Outro dia nosso amigo Dustfire@jsp tomou susp pq chamou o Mahamutt@jsp de macaco. (Somos amigos ha no minimo 5 anos)
2- Nosso amigo Mchummer@jsp tomou warn pelo mesmo motivo, chamar o Mahamutt de macaco, onde ele nem sequer negro não é, e muito menos fica ofendido com isso.
3- Talvez a mais ridícula de todas... Há 4 dias atras me deram um warn (
http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=64202274&f=280&p=429078260#p429078260 ) por ter dito que não se pode falar dos moderadores. Realmente, ficou provado que não pode e para reforçar a idéia, vocês vão ver eu levar warn aqui, onde nem sequer vou xingar ninguém, apenas descrever o fato acontecido, que provavelmente é proibido também. Outro ponto engraçado foi o comentário acima do meu warn, onde fica o motivo do warn com as seguintes palavras: "Spreading lies, causing drama". UHAHUAHUAHU
Esse lixo de site aqui tanto para mim, como para a maioria de vocês, só presta pra brincar com alguns amigos, tirar sarro deles e tratar de assuntos em geral. ESSA é a unica coisa divertida nisso, mas NEM isso podemos mais.
A conslusão é a seguinte, estamos à mercê de dois moderadores que se acham autoridade de passar por cima das regras e dar warn por falar a realidade. Onde na regra diz que não se pode zuar o AMIGO? Onde diz que não pode falar de moderadores?
Estamos dependendo de um tiranossauro que se acha autoridade pq tem tag de mod, e de outro qe se acha sheriff mas fala mais fino que minha namorada.Talvez esse tópico seja apagado, e não venho por mim, venho também em nome de mais pessoas.
BEM-VINDOS À DITADURA@JSP e até semana que vem =D
This post was edited by ViniSan on Aug 17 2012 08:23pm