Quote (mahamutt @ Nov 18 2011 09:25am)
ficou mad...
vc so vem aki pra flodar
Quote (cristiansirc @ Nov 18 2011 10:43am)
Se aqui so tem idiotas vc esta fazendo o que aqui? alem de fumar ser bixa, ladrao vc tambem eh idiota?
Cry nb!
vc so vem aki pra chorar e pedir autografos pra mim q eu n vou dar n adianta kkk
Quote (rodpk @ Nov 18 2011 10:47am)
O forum é sempre um espaço de pessoas heterogêneas, e sempre tem gente chata, legal, tem gente que nao vai gostar e com isso nao vai postar, isso é normal.
Eu acho um monte de gente aqui chata mas mesmo assim posto rs... Fato eh que ta tendo pouco movimento. Isso pode abrir espaço pra pessoas novas...
Pra mim oq da liga nesse forum eh o d2. Estando miado o d2, o forum fica também. Nossa unica saida eh a comunidade SKOD passar a postar aqui, sempre disse isso! rs
Concordo plenamente pk, so quis dizer q o jsp nao esta miado , o q esta miado é o forum br pelos motivos jja falei, e pelas pessoas q tbm ja falei e ja se nota... estou aki cris pq n me abalo com criançisse e paixao mal resolvida, mas tem gente q n curte e n prefere vir aki se misturar, eu nao ligo essa é a unica diferença q eu kis dizer ,, minha vida n vai mudar por vc chorar todo dia pra mim pedir pra tirarem seu locked scamer , bjus