Quote (Alema0 @ Jun 10 2011 11:04pm)
Com certeza respeito a opinião de todos aqui , meu caso foi muito complexo , a maioria de voces nem tem acesso para ver onde fui me meter..
com trocas de fg por coisas da vida real..mas uma dessas trocas fiz sem aval do mediador e deu merda..
Porem ja fiz tudo oque fui orientado a fazer para um possivel unlock..até paguei por acusações de scam sendo que eram inverdades,mesmo assim paguei o fg..para limpar meu nome totalmente.
Agora só me falam pra me manter ativo e respeitar as regras..
Mas a unica regra que poderia quebrar agora seria spam..coisa que nem tenho vontade..
Gosto das trocas de fg por itens..peguei muito gosto realmente por isso aqui..
Como um amiguinho ali encima sitou ..eu tmbm tenho tudo no D2 nao preciso de nada..tenho char com itens 1.8 salvos a mais de 10 anos no level 99..
O que eu quero é voltar a ter a liberdade que tinha de trokas e tmbm no Donor Forum..
É apenas um desabafo aqui ninguem precisa se ofender ou algo assim..
Forte abraço a todos e se divirtão..
Mantenha-se ativono forum.
Quote (ViniSan @ Jun 10 2011 11:31pm)
É eu me lembro que uma vez vc explicou esse lance, eu tinha esquecido.
Realmente pagar por coisa que vc nao fez já é um castigo em tanto, e esse negócio de trade sem aval de med, sei la... nao concordo mto, e msm que seja uma coisa que na minha opiniao e de mtas pessoas seja uma coisa inutil, regras sao regras... =s
Pra falar a verdade, o seu caso no jsp ta parecendo até que estamos num site chamado 'Brasil' de tanta burocracia e algumas injustiças.
Vini desculpa mas voce está falando sem conhecimento de causa NENHUM.
Quote (CowLevel @ Jun 11 2011 12:06am)
mas comprar coisas reais com fg eh ilegal, nao tem o que discutir ou avaliar
Sem ofensas tb, mas tb não sabe oq está falando
This post was edited by sharpppp on Jun 10 2011 11:17pm