d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Tema Polemico Rs > Passeata Sobre A Liberacao Da Maconha
123Next
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: 530.00
May 22 2011 06:18pm
Policia agride manifestantes na passeata "autorizada"

Member
Gold: 0.00
May 22 2011 06:30pm
bando de fdp, tinha que apanhar mesmo...bando de ignorante que não sabe NADA de NADA, tem mais é que apanhar para deixar mão de ser trouxa

agora vai fazer uma passeata para acabar com a impunidade, para uma reforma tributária, para um reforma política, contra a corrupção...isso ninguém quer fazer né

se eu fosse policial ia ser o meu Purim antecipado...ia dar cacetada em geral kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Member
Gold: 1.69
May 22 2011 06:37pm
Quote (snarfinho @ May 23 2011 12:30am)
bando de fdp, tinha que apanhar mesmo...bando de ignorante que não sabe NADA de NADA, tem mais é que apanhar para deixar mão de ser trouxa

agora vai fazer uma passeata para acabar com a impunidade, para uma reforma tributária, para um reforma política, contra a corrupção...isso ninguém quer fazer né

se eu fosse policial ia ser o meu Purim antecipado...ia dar cacetada em geral kkkkkkkkkkkkkkkkkk

vouch aushaushasa
passeata sobre a liberaçao da maconha

pqp, esse é o brasil...
Member
May 22 2011 06:45pm
Grupo tem liminar para participar de Marcha da Maconha em SP

DE SÃO PAULO

A Justiça concedeu uma liminar determinando a expedição de salvo-conduto a um grupo de 17 pessoas para que possam participar da Marcha da Maconha em São Paulo sem serem presas por apologia ao crime. A decisão não vale para outras pessoas que estiverem no evento.
Oito são presos na Marcha da Maconha em Belo Horizonte e no Rio
Três capitais realizam marcha em defesa da maconha
Argentinos e uruguaios aderem à Marcha da Maconha
A decisão foi proferida pelo juiz Davi Capelatto no dia 28 de abril e divulgada nesta terça-feira pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Ela assegura os direitos de livre reunião e pacífica expressão de pensamento dos envolvidos.
A Marcha da Maconha está marcada para o dia 21 de maio, às 14h, com concentração no vão livre do Masp, na avenida Paulista, centro de São Paulo. No dia 7 de maio, três jovens foram detidos enquanto tentavam organizar a marcha.
Na decisão, o juiz afirma que "trata-se de uma postura de política pública a criminalização ou não do uso das drogas. Não se pode impedir nenhuma pessoa de manifestar sua opinião, sob pena de censura por parte do Judiciário."
Capelatto exemplifica que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso já defendeu publicamente a descriminalização das drogas e nunca foi investigado por apologia ao crime.

Cartaz pintado pelos três jovens detidos no vão do Masp, na avenida Paulista, na tarde deste sábado PELO BRASIL
No Rio, o juiz Alberto Fraga, do 4º Juizado Especial Criminal, concedeu habeas corpus preventivo, garantindo que os manifestantes não serão presos.
Já em Vitória, o Ministério Público acionou a Justiça, pedindo a proibição do movimento. Na ação, o promotor Marcos Antônio Rocha Pereira afirmou que a marcha consistiria em apologia ao crime. Ele também alegou que o movimento era influenciado pelo crime organizado.
Na noite do, o juiz Marcelo Menezes Loureiro negou o pedido do Ministério Público e autorizou a realização da marcha, com a presença ostensiva de policiais.
A marcha acontecerá no campos da Ufes (Universidade Federal do Espírito Santo).
Os participantes do movimento se mobilizam, sobretudo, pela internet. Além de um site mantido pela organização da marcha --que mantém um fórum de discussões sobre o tema--, a hashtag #marchadamaconha é um dos tópicos mais comentados ("trending topics") no microblog Twitter na tarde deste sábado.

Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 22 2011 06:58pm
eles abusaram, falaram merda em coro, chamaram policia de sem vergonha, tem que apanhar mesmo
e aposto que o video foi feito baseado no sentido de defesa da passeata, queria ver tudo o que foi feito por ambas as partes dai realmente da de julgar
se eles fizessem a passeata sem ofender a propria policia, eu concordaria que eles nao mereciam, mas ta ai... botar um bando de drogado juntos acaba em desordem mesmo
Member
Gold: 0.00
May 22 2011 07:06pm
a licença tinha sido caçada PK, este é outra liminar provavelmente de outra instância

para que sirva de informação existem:

tribunal de justiça
superior tribunal de justiça
supremo tribunal federal

e tomara que apanhem mais uma vez, em um país que não se consegue nem aplicar a legislação que existe, querem liberar maconha...é questão de princípio

maconha é tão prejudicial quanta qualquer outra droga, não sou eu que estou falando, escreva "maconha e esquizofrenia" no google acadêmico e depois quero ver quem vai defender maconha na minha frente, bando de maconheiro sem vergonha, vão sustentar o crime em outro lugar...

o fernando henrique é outro trouxa, devia ter ficado quieto, agora os R$ 100 mil reais por palestra ele quer né

eu já vi o que a droga faz com uma família, esta gente devia fazer o mesmo, parar de pensar no próprio umbigo e ir na casa de um adicto ver o que o nego é capaz de fazer por droga...

nossa se eu fosse comandante da PM chamava a cavalaria e mandava passar por cima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Member
May 22 2011 07:12pm
Quote (snarfinho @ 22 May 2011 20:06)
a licença tinha sido caçada PK, este é outra liminar provavelmente de outra instância

para que sirva de informação existem:

tribunal de justiça
superior tribunal de justiça
supremo tribunal federal

e tomara que apanhem mais uma vez, em um país que não se consegue nem aplicar a legislação que existe, querem liberar maconha...é questão de princípio

maconha é tão prejudicial quanta qualquer outra droga, não sou eu que estou falando, escreva "maconha e esquizofrenia" no google acadêmico e depois quero ver quem vai defender maconha na minha frente, bando de maconheiro sem vergonha, vão sustentar o crime em outro lugar...

o fernando henrique é outro trouxa, devia ter ficado quieto, agora os R$ 100 mil reais por palestra ele quer né

eu já vi o que a droga faz com uma família, esta gente devia fazer o mesmo, parar de pensar no próprio umbigo e ir na casa de um adicto ver o que o nego é capaz de fazer por droga...

nossa se eu fosse comandante da PM chamava a cavalaria e mandava passar por cima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hmmm
mas so dei crtl c ctrl v da noticia rs
nao sou a favor do uso de drogas, mas nem da atitude da policia
Member
Gold: 1.80
May 22 2011 07:15pm
nossa o pk ta inspirado heim postando todas atualidades do mundo kkkkkk
Member
May 22 2011 07:16pm
Quote (AnGeLDS @ 22 May 2011 20:15)
nossa o pk ta inspirado heim postando todas atualidades do mundo kkkkkk