d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > I Torneio 2v2 Pvp 2011 > Informações
1235Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 4,319
Joined: May 9 2010
Gold: 0.12
May 18 2011 02:12pm
Vai ser impossivel agradar a todos tentei montar algo justo. Créditos And (Paladinos) ajudou tb na elaboração.

Por favor não SPAMMER este tópico, somente BUMP para manter ele no topo, vou utilizar ele pra atualizar resultados, tabela e tudo mais.

Qualquer dúvida e/ou sugestão mandar pm pra mim.


I Torneio 2v2 PvP 2011

Formato do torneio:

1ª Fase:

2 Grupos, todos contra todos no grupo, classificam os 2 melhores de cada grupo

2ª Fase Semi-final:

Jogo 1: 1º do Grupo A x 2º do Grupo B
Jogo 2: 1º do Grupo B x 2º do Grupo A

3ª Fase Semi-final:

Vencedor do Jogo 1 x Vencedor do Jogo 2

REGRAS:

PvP GM (sure) Brasil

*Vou abrir votação, para heal de pally. (posto aqui quando tiver o resultado)

Duels:

Duelos de 5 pontos, quem fizer 5 pontos primeiro vence, com exceção da final que serão 10 pontos.

* Caso no duel fique 1v1 e os dois morram, será considerado EMPATE, e nenhuma dupla soma na pontuação do duel.

Qualquer situação diferente no duel, vai ficar a critério das duplas junto com o juiz decidir como serão seguidas

Horário:

Serão definidos entre as duplas, assim todos conseguiremos achar um melhor horario para todos. As duplas terão 1 semana para os confrontos, caso uma das duplas não compareça nenhuma vez no hórario combinado dentro de uma semana será considerado W.O.

Pontuação:

Vitoria:
- 2 Pontos

Derrota:
- Para placares: 5x0, 5x1, 5x2 - 0 Pontos
- Para placares: 5x3, 5x4 - 1 Ponto

W.O.
- 2 Pontos para o Vencedor elimição do Torneio da dupla que não comparecer

Critérios de Classificação dos Grupos:

1º - Pontos
2º - Confronto direto
3º - Saldo de Duels

Definição dos grupos:

Sorteio:

*Infelizmente não tem um jeito auditavel, mas acho que o motivo de todos jogarem é diversão, vou fazer um sorteio indicando um número pra dupla e o grupo, formando assim os grupos.

Inscritos até o Momentos:

1- Maha e Snarf
2- Gui e Vini
3- Sabba e HB
4- Henrique e PK
5- And e Angel (angel manda pm pro And ele tava querendo combinar contigo)
6- Wind e Arch

Juiz

Quem tiver interesse/disponibilidade me manda pm só pra eu ter uma idéia se vamos conseguir utilizar ou não.

This post was edited by henrique12 on May 18 2011 02:14pm
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
May 18 2011 02:13pm
pena q tomei ban na acc senao ia :(
Member
Posts: 14,203
Joined: Jun 29 2009
Gold: 13,240.00
May 18 2011 02:26pm
Boa Henrique

Só pra esclarecer pro pessoal, a idéia de dividir em grupos foi pra equilibrar a quantidade de jogos. No "Mata Mata" quem perde cai fora e ficaria muito rápido, e no modo todos vs todos ficaria muitos games e se tornaria inviável. 2 grupos com pontos corridos ficou bem equilibrado.

Só precisamos agora de mais 2 duplas pra fechar 8 e fazer 2 grupos com 4, caso contrario, o jeito vai ser ficar 3 em cada mesmo.

Vamos aguardar



Member
Posts: 5,250
Joined: Aug 13 2008
Gold: 0.00
May 18 2011 02:34pm
Valeu galera!! Ficou muito bem organizado! To no aguardo!
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
May 18 2011 02:37pm
Quote (odines @ May 18 2011 08:13pm)
pena q tomei ban na acc senao ia :(


vai cm o hammer do gui od
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 18 2011 02:43pm
É gostei, só falta esperar decisão qnto ao heal (por favor votem no otro topic e falem qem votou para nao haver spam de outros)
Só fikei meio cabrero com o negócio de placar 5x3 5x4 ganhar 1 ponto, mas enfim ta ótimo.
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
May 18 2011 02:44pm
nao entendi mto essa parada da derrota ai nao asuhsa
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 18 2011 02:46pm
Quote (mahamutt @ May 18 2011 05:44pm)
nao entendi mto essa parada da derrota ai nao asuhsa


Quem perder o duel mas tiver ganhado 3 ou 4 rounds, ganha 1 ponto.
Quem perder o duel mas tiver ganhado menos de 3 rounds, nao ganha ponto.
Quem vencer ganha 2 pontos.
Quem somar mais pontos dps de duelar contra todos do grupo passa de fase.
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
May 18 2011 02:56pm
Cris-DW e neto-DW
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
May 18 2011 03:02pm
Quote (henrique12 @ May 18 2011 08:12pm)
Vai ser impossivel agradar a todos tentei montar algo justo. Créditos And (Paladinos) ajudou tb na elaboração.

Por favor não SPAMMER este tópico, somente BUMP para manter ele no topo, vou utilizar ele pra atualizar resultados, tabela e tudo mais.

Qualquer dúvida e/ou sugestão mandar pm pra mim.


I Torneio 2v2 PvP 2011

Formato do torneio:

1ª Fase:

2 Grupos, todos contra todos no grupo, classificam os 2 melhores de cada grupo

2ª Fase Semi-final:

Jogo 1: 1º do Grupo A x 2º do Grupo B
Jogo 2: 1º do Grupo B x 2º do Grupo A

3ª Fase Semi-final:

Vencedor do Jogo 1 x Vencedor do Jogo 2

REGRAS:

PvP GM (sure) Brasil

*Vou abrir votação, para heal de pally. (posto aqui quando tiver o resultado)

Duels:

Duelos de 5 pontos, quem fizer 5 pontos primeiro vence, com exceção da final que serão 10 pontos.

* Caso no duel fique 1v1 e os dois morram, será considerado EMPATE, e nenhuma dupla soma na pontuação do duel.

Qualquer situação diferente no duel, vai ficar a critério das duplas junto com o juiz decidir como serão seguidas

Horário:

Serão definidos entre as duplas, assim todos conseguiremos achar um melhor horario para todos. As duplas terão 1 semana para os confrontos, caso uma das duplas não compareça nenhuma vez no hórario combinado dentro de uma semana será considerado W.O.

Pontuação:

Vitoria:
- 2 Pontos

Derrota:
- Para placares: 5x0, 5x1, 5x2 - 0 Pontos
- Para placares: 5x3, 5x4 - 1 Ponto

W.O.
- 2 Pontos para o Vencedor elimição do Torneio da dupla que não comparecer

Critérios de Classificação dos Grupos:

1º - Pontos
2º - Confronto direto
3º - Saldo de Duels

Definição dos grupos:

Sorteio:

*Infelizmente não tem um jeito auditavel, mas acho que o motivo de todos jogarem é diversão, vou fazer um sorteio indicando um número pra dupla e o grupo, formando assim os grupos.

Inscritos até o Momentos:

1- Maha e Snarf
2- Gui e Vini
3- Sabba e HB
4- Henrique e PK
5- And e Angel (angel manda pm pro And ele tava querendo combinar contigo)
6- Wind e Arch

Juiz

Quem tiver interesse/disponibilidade me manda pm só pra eu ter uma idéia se vamos conseguir utilizar ou não.


Tinha que ser DW vc arrazaaa!
Go Back To Português Topic List
1235Next
Add Reply New Topic New Poll