d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > éé... > Pois é
123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Mar 20 2011 10:45am
a cada dia q passa o d2 esta sendo mais enterrado... sem duels... sem mix... sem graça
pq isso? sem tempo? sem vontade? outros jogos melhores?

why ?

Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Mar 20 2011 10:54am
why?
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Mar 20 2011 03:35pm
o jogo ta estragado msm...
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Mar 20 2011 03:49pm
Quote (Demonzim @ 20 Mar 2011 13:45)
a cada dia q passa o d2 esta sendo mais enterrado... sem duels... sem mix... sem graça
pq isso? sem tempo? sem vontade? outros jogos melhores?

why ?


this
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Mar 20 2011 04:55pm
Quote (Dustfire @ Mar 20 2011 09:49pm)
this


dust nao joga pq cansou de perder...
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Mar 20 2011 05:19pm
Quote (mahamutt @ 20 Mar 2011 19:55)
dust nao joga pq cansou de perder...


QQ
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Mar 20 2011 05:24pm
eu acho que nós devíamos jogar sketch
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Mar 20 2011 10:12pm
se quiserem duel la da pra arranjar 2-3 aki
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Mar 21 2011 02:06am
Quote (Demonzim @ Mar 20 2011 04:45pm)
a cada dia q passa o d2 esta sendo mais enterrado... sem duels... sem mix... sem graça
pq isso? sem tempo? sem vontade? outros jogos melhores?

why ?


tu sabe que é por causa da town in..


edit: zuei :)

This post was edited by Indio on Mar 21 2011 02:07am
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Mar 21 2011 06:14am
o jogo ja acabou desde 2008 de lá pra ca só se ve a mesma coisa, coisas que repetem sempre enjoam, seja qual for elas...
uma pena foi bom enquanto durou, mas valeu a pena minuto por minuto =D
e que venha o D3.
Go Back To Português Topic List
123Next
Add Reply New Topic New Poll