d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ai Meu Figo
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Mar 10 2011 07:55pm
http://twitter.com/AmandaGregorian#

A ESPOSA NO MAHA TA NO TUITER GALRA
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Mar 10 2011 08:18pm
1º twitter = coisa de gay
2º O que tem mais erro de portugues é vc
3º nao posso falar que é sua esposa pq tu ta na idade de dar beijinho esquimó
4º xiu guma

This post was edited by mahamutt on Mar 10 2011 08:18pm
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Mar 10 2011 08:35pm
Quote (mahamutt @ Mar 10 2011 11:18pm)
1º twitter = coisa de gay
2º O que tem mais erro de portugues é vc
3º nao posso falar que é sua esposa pq tu ta na idade de dar beijinho esquimó
4º xiu guma


Guma press esc to continue
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Mar 10 2011 09:04pm
Quote (mahamutt @ 10 Mar 2011 23:18)
1º twitter = coisa de gay
2º O que tem mais erro de portugues é vc
3º nao posso falar que é sua esposa pq tu ta na idade de dar beijinho esquimó
4º xiu guma


eu discordo do guma em um só detalhe
combina + com o paulo q com o maha
Member
Posts: 11,283
Joined: Dec 22 2006
Gold: 5,067.00
Mar 10 2011 11:17pm
eu acho q essa ai eh a peguete du demonzin.
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Mar 11 2011 10:01am
claro, que o senso de humor do maha é 0.

e pode ter certeza que meu português > o seu maha.
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Mar 11 2011 02:52pm
Quote (gumamon @ Mar 11 2011 01:01pm)
claro, que o senso de humor do maha é 0.

e pode ter certeza que meu português > o seu maha.


Não é porque vc acabou de sair da segunda serie e está fresquinho o seu A-E-I-O-U que vc sabe mais guma...
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Mar 11 2011 07:15pm
Quote (gumamon @ Mar 11 2011 04:01pm)
claro, que o senso de humor do maha é 0.

e pode ter certeza que meu português > o seu maha.


sempre tenho senso de humor :)

falando "fragra" ao inves de flagra concerteza seu portugues eh melhor que o meu guma.
Vc esta bom em portugues, jah sabe até escrever a musica cai cai balão toda...

GG
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Mar 11 2011 08:23pm
Quote (mahamutt @ Mar 11 2011 10:15pm)
sempre tenho senso de humor :)

falando "fragra" ao inves de flagra concerteza seu portugues eh melhor que o meu guma.
Vc esta  bom em portugues, jah sabe até escrever a musica cai cai balão toda...

GG


Não sabe não...
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Mar 12 2011 12:07am
olha ai, ja ta copiando até o ai meu figo

essa geração restart


edit:acabei de abrir o link, filhão, o camarada ai ta trollando forte e voce caindo

ai meu figo

This post was edited by Guda on Mar 12 2011 12:10am
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll