d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Quem Foi O Melhor Jogador Da História? > Futebol, Claro
1235Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Mar 5 2011 09:12pm
http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=52491886&f=205


votem!
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Mar 5 2011 09:16pm
Po, dúvida de ronaldo e Zidane, mas votei no nosso R9 :D

E é difícil responder comparaçoes como com Pelé por exemplo, sao epocas diferentes, mas enfim...

RONALDO É GOL
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Mar 5 2011 09:27pm
ROnaldo
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Mar 5 2011 09:33pm
Quote (ViniSan @ Mar 6 2011 12:16am)
Po, dúvida de ronaldo e Zidane, mas votei no nosso R9 :D

E é difícil responder comparaçoes como com Pelé por exemplo, sao epocas diferentes, mas enfim...

RONALDO É GOL


Tem coisas que pesam muito cara...

Por exemplo, na década de 80, havia muita disputa para o melhor jogador do momento, entre Zico e Maradona.
Maradona se consagrou e sem dúvida teve mais sucesso que Zico, mas dizer quem jogou mais bola, é difícil.
A diferença entre Maradona e Zico é simples : 2 copas do mundo que o Maradona ganhou e o Zico não.

Pelé tem 1281 gols, o maior artilheiro da história do futebol.
Conquistou 3 copas do mundo, e sem falar que assistindo videos antigos vc vê a enorme diferença de qualidade ténica entre ele e qualquer outro jogador da época!


Claro que todos os jogadores da lista são lendas, e a escolha é bem difícil, mas esse argumento de "épocas diferentes" não é mto válido...
Cada um deles se destacou nas condições da época em que jogaram... não existe uma época mais fácil ou mais difícil, apenas uma época diferente da outra.

Mas se me perguntar qual foi o melhor jogador que EU VI jogar, eu vou ficar muito na dúvida entre Ronaldinho ( R10) e Zidane.
Ronaldo foi absurdamente monstro, até uns 28 anos, infelizmente a carreira foi destruída por constantes problemas com lesões, e dps com o peso.

Ronaldinho em um curto período ( 3 anos aproximadamente) jogou no limite de um ser humano, foi de longe o mais habilidoso, mais técnico, imbatível, mas não deu continuidade por muitos anos.
Zidane não chegou no nível do Ronaldinho, mas jogou num nível extremamente alto durante TODA A CARREIRA, até uns 33 ou 34 anos.

Na minha opinião:

Melhor de todos os tempos: Pelé
Melhor no AUGE que eu vi jogar: Ronaldinho ( no barça)
Melhor que eu vi jogar, no geral: Zidane
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Mar 5 2011 09:37pm
Agora foda é esses gringos virem me falar pra colocar Cristiano Ronaldo ou Wayne Rooney.

Os caras tão de brincadeira... SAUHASUHAUAHUSA

Cristiano Ronaldo é top 5 da atualidade, rooney top 10, mas eles tão mtooooo longe de entrarem pra história como verdadeiras LENDAS.
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Mar 5 2011 09:56pm
Quote (CR_Flamengo @ Mar 6 2011 03:33am)
Tem coisas que pesam muito cara...

Por exemplo, na década de 80, havia muita disputa para o melhor jogador do momento, entre Zico e Maradona.
Maradona se consagrou e sem dúvida teve mais sucesso que Zico, mas dizer quem jogou mais bola, é difícil.
A diferença entre Maradona e Zico é simples : 2 copas do mundo que o Maradona ganhou e o Zico não.

Pelé tem 1281 gols, o maior artilheiro da história do futebol.
Conquistou 3 copas do mundo, e sem falar que assistindo videos antigos vc vê a enorme diferença de qualidade ténica entre ele e qualquer outro jogador da época!


Claro que todos os jogadores da lista são lendas, e a escolha é bem difícil, mas esse argumento de "épocas diferentes" não é mto válido...
Cada um deles se destacou nas condições da época em que jogaram... não existe uma época mais fácil ou mais difícil, apenas uma época diferente da outra.

Mas se me perguntar qual foi o melhor jogador que EU VI jogar, eu vou ficar muito na dúvida entre Ronaldinho ( R10) e Zidane.
Ronaldo foi absurdamente monstro, até uns 28 anos, infelizmente a carreira foi destruída por constantes problemas com lesões, e dps com o peso.

Ronaldinho em um curto período ( 3 anos aproximadamente) jogou no limite de um ser humano, foi de longe o mais habilidoso, mais técnico, imbatível, mas não deu continuidade por muitos anos.
Zidane não chegou no nível do Ronaldinho, mas jogou num nível extremamente alto durante TODA A CARREIRA, até uns 33 ou 34 anos.

Na minha opinião:

Melhor de todos os tempos: Pelé
Melhor no AUGE que eu vi jogar: Ronaldinho ( no barça)
Melhor que eu vi jogar, no geral: Zidane


tenho a msm opniao que vc cara
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Mar 5 2011 11:35pm
kra o Pelé era um kra mto acima dos demais... ele era unico, igual michael jordan no basquete
nao tem comparacao... todos ali tem um por;em, menos o Pelé
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Mar 5 2011 11:39pm
Quote (rodpk @ Mar 6 2011 02:35am)
kra o Pelé era um kra mto acima dos demais... ele era unico, igual michael jordan no basquete
nao tem comparacao... todos ali tem um por;em, menos o Pelé


tiger woods, ayrton senna, michael jordan, pelé, michael phelps.

tudo farinha do mesmo saco! UHSAUSSSAUHAUS
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Mar 5 2011 11:42pm
Quote (CR_Flamengo @ 6 Mar 2011 00:39)
tiger woods, ayrton senna, michael jordan, pelé, michael phelps.

tudo farinha do mesmo saco! UHSAUSSSAUHAUS


sim sim
so lamento ver o messi com o dobro de votos q o pele... no barça td mundo eh craque, messi nunca fez nada na selecao argentina aff
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Mar 5 2011 11:57pm
o consolo é ver o ronaldo na liderança...
mas pelé e maradona estão a anos luz dos outros.
Go Back To Português Topic List
1235Next
Add Reply New Topic New Poll