Quote (abadon2006 @ Feb 27 2011 02:37am)
Recebi mails da Blizzard a dizer que tentaram entrar 412 vezes nas minhas accounts.
ATENÇÃO!!!!!!!!!!!
Eu já não jogo Diablo 2 Multiplayer, qualquer pessoa que diga ser eu, está a mentir.
Só para avisar, não quero que nenhum dos meus mates seja scammado.
Abraços.
PORRA 412x?! tem o que lá dentro?
Isso que tu falo agora é tu? ou alguem fingindo ser tu?
depois de ler isso como vou saber?
mate aqui no rs é = chimarrão
imaginei um chimarrao sendo roubado
estou com 40 de febre e bebendo antibiotico no bico
nao ligue pro que eu falei
isso que tu falo, ´ta valendo apartir de quando?
um, dois, tres e... eee... jáaaa care
um, dois, trs eeeeeeee jáaaa buticaba
um, dois , tres indiozinhos quatro cinco seis indiozinhos
febre

muita febre
This post was edited by Indio on Feb 26 2011 10:18pm