d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Mix! > Comemorar
123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 24 2011 10:30am
Vamos comemorar a volta do meu ilustre amigo H0tbuttered duelando =D
uahauhauh

Bora ver se rola mix :)

ps: Com ou sem ele ofc.
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 24 2011 10:34am
Após Hb ser chutado do D2 e falar que 'não tem mais essa vida de nerd pra ficar jogando joguinhos' e frequentar muitos psicólogos para que melhorasse seu trauma de ter ido vs KPTA...

ELE RESOLVEU VOLTAR

Agora recuperado das lesões cerebrais! Não adianta fingir amnésia Agabêêêêê uahauha

adoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooogo.

This post was edited by ViniSan on Feb 24 2011 10:34am
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Feb 24 2011 10:34am
Viva a sociedade alternativa
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Feb 24 2011 10:34am
quer um autografo vini? sai fora me esquece feio
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Feb 24 2011 10:35am
Quote (ViniSan @ Feb 24 2011 04:34pm)
Após Hb ser chutado do D2 e falar que 'não tem mais essa vida de nerd pra ficar jogando joguinhos' e frequentar muitos psicólogos para que melhorasse seu trauma de ter ido vs KPTA...

ELE RESOLVER VOLTAR

Agora recuperado das lesões cerebrais! Não adianta fingir amnésia Agabêêêêê uahauha

adoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooogo.


Eles perderam vs KPTA por que o cris nao estava na jogada! understand? entao eh nois! hsHUASHUS
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 24 2011 10:35am
mimimimi
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 24 2011 10:36am
Quote (H0tButtered @ Feb 24 2011 01:34pm)
quer um autografo vini? sai fora me esquece feio


UHAHUAHUAHU
Ta autografado já no mural dos players que kickamos da bnet.

ok ok, parei.
Vamos com calma hbbezinho =D

paz.

This post was edited by ViniSan on Feb 24 2011 10:37am
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Feb 24 2011 10:38am
Quote (ViniSan @ Feb 24 2011 04:36pm)
UHAHUAHUAHU
Ta autografado já no mural dos players que kickamos da bnet.

ok ok, parei.
Vamos com calma hbbezinho =D

paz.


è isso ae PAZ! sem provocaçoes meninos! se nao vou ter que dar warn em vcs!
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Feb 24 2011 10:39am
nao kikaram ninguém da bnet amigo, eu só como disse, pro rod e pro cris, já que ELES sao do meu clan, devo satisfação pra ELES, nao pra voces que foram enganados pelo angel, que todos ja sabiam que era unperm, e pagaram dinheiro ( REAL ) qe nao foi pouco por ITEMS, de um game.
mas tudo bem, dia 27 de dezembro eu viajei, voltei esses dias (:
entao estou voltando agora denovo, ok vini?

beijos
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 24 2011 10:40am
isso ai paz
aproveitando podia rolar um momento criança esperança ne
pra ajudar essa criança linda cm dente amarelo a pegar fgs pra montar um char
ne hb :)
Go Back To Português Topic List
123Next
Add Reply New Topic New Poll