d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Espaço Do Hip Hop! > Postem
123Next
Add Reply New Topic New Poll
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Feb 21 2011 06:04pm








bananas de pijamas
descendo as escadas
espero que o sharp
nao atrapalhe minha levada

tudo isso é muito engraçado
no jsp tem nerd
moralista e viado

aqui no jsp tem varios clan
mais depois da minha ideia
o snarf vai vira meu fan!




nao precisa ter o talendo! o importante é participar! poste um rap manero seguido de uma rima! A rua é nois tiooo!
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 21 2011 06:19pm
Pra puta de elite
Pra boyzinho todo chique

Fim de semana chego, aqui em Sao Paulo
37 Graus, que sol do caralho
Vagabunda, boyzinha desfila
No sobe desse se cresce aqui na vila
Vai e vem e sente a poderosa da rua
vaca loka, estilo perua
Desfilando como la no morumbi
filho da puta nao gosta daqui
Varios patife essa hora deve ta
tomando wisk importado comendo caviar
ignoram a vida da periferia
gente boy hã é só patifaria
vida rica alegria vaidade
é a banda podre da cidade
Burguesia malcriada cheia de quere
como apresentadora de Tv
Pra pu... de elite... sai fora sua pu...
Pra boyzinho todo chique... vai filho da pu... (4x)
Na quebrada o sistema é assim
nao ha lugar, pra mulecada se diverti
Campanario, Brasilandia, Itaquera
a vida é diferente da novela
Chego natal fim de ano
nem todo mundo tem dinheiro pra compra uns pano
em varios lugar a festa rola
e muita mae aqui chora
tem muita familia passando veneno
varias treta, tem manu morrenu
na corrida por dinheiro pra sobrevive
Infelizmente acontece de uns mano morre
a vida por aqui é diferente
do alfavile, jardins, de toda aquela gente
lugazinho dos enjoado
grande merda, escute meu recado
Pra pu.. de elite... sai fora sua pu..
Pra boyzinho todo chique... vai filho da pu... (4x)
Aqueles papo intelectual
estilo politico, eu nao pago um pau
a imagem perfeita, cara lisa
cara bonita, aqui ningeum se liga
coroa cliente, exigente da Daslu
só vida boa vive rindo a toa
gasta 900 mil em sapato, ropa
loira puta, vaca loka
nome dificil, sobrenome diferente
é status, na vida dessa gente
ninguem quer o liberato, placa
dessa gente hã, eu nao quero nada
nome de bacana aqui da nojo
que bosta, que merda, que raça, que povo
camargo, emilio, cardoso, guerra
hã, todo mundo vai a merda

Pra pu.. de elite... sai fora sua pu..
Pra boyzinho todo chique... vai filho da pu... (4x)


que cheiro é esse, que cheiro enjoado
cheiro de merda com perfume importado
deve ser daqueles boy que passo por aqui
com duas vaca, naquela cheroke
pode crer que tao indo pro shoping
cheio de quere, oia so ques loke
boy, vagabunda, puta arrombada
ouvi só a rapaziada

Pra pu.. de elite... sai fora sua pu..
Pra boyzinho todo chique... vai filho da pu... (8x)
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 21 2011 06:21pm
Vagalume.com
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Feb 21 2011 06:23pm
Quote (snarfinho @ 21 Feb 2011 19:19)
Pra puta de elite
Pra boyzinho todo chique

Fim de semana chego, aqui em Sao Paulo
37 Graus, que sol do caralho
Vagabunda, boyzinha desfila
No sobe desse se cresce aqui na vila
Vai e vem e sente a poderosa da rua
vaca loka, estilo perua
Desfilando como la no morumbi
filho da puta nao gosta daqui
Varios patife essa hora deve ta
tomando wisk importado comendo caviar
ignoram a vida da periferia
gente boy hã é só patifaria
vida rica alegria vaidade
é a banda podre da cidade
Burguesia malcriada cheia de quere
como apresentadora de Tv
Pra pu... de elite... sai fora sua pu...
Pra boyzinho todo chique... vai filho da pu... (4x)
Na quebrada o sistema é assim
nao ha lugar, pra mulecada se diverti
Campanario, Brasilandia, Itaquera
a vida é diferente da novela
Chego natal fim de ano
nem todo mundo tem dinheiro pra compra uns pano
em varios lugar a festa rola
e muita mae aqui chora
tem muita familia passando veneno
varias treta, tem manu morrenu
na corrida por dinheiro pra sobrevive
Infelizmente acontece de uns mano morre
a vida por aqui é diferente
do alfavile, jardins, de toda aquela gente
lugazinho dos enjoado
grande merda, escute meu recado
Pra pu.. de elite... sai fora sua pu..
Pra boyzinho todo chique... vai filho da pu... (4x)
Aqueles papo intelectual
estilo politico, eu nao pago um pau
a imagem perfeita, cara lisa
cara bonita, aqui ningeum se liga
coroa cliente, exigente da Daslu
só vida boa vive rindo a toa
gasta 900 mil em sapato, ropa
loira puta, vaca loka
nome dificil, sobrenome diferente
é status, na vida dessa gente
ninguem quer o liberato, placa
dessa gente hã, eu nao quero nada
nome de bacana aqui da nojo
que bosta, que merda, que raça, que povo
camargo, emilio, cardoso, guerra
hã, todo mundo vai a merda

Pra pu.. de elite... sai fora sua pu..
Pra boyzinho todo chique... vai filho da pu... (4x)


que cheiro é esse, que cheiro enjoado
cheiro de merda com perfume importado
deve ser daqueles boy que passo por aqui
com duas vaca, naquela cheroke
pode crer que tao indo pro shoping
cheio de quere, oia so ques loke
boy, vagabunda, puta arrombada
ouvi só a rapaziada

Pra pu.. de elite... sai fora sua pu..
Pra boyzinho todo chique... vai filho da pu... (8x)


brb indo patentear pra gravar e fazer mto sucesso mundial
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 21 2011 06:24pm
essa é do NDEE NALDINHO kkkkkkkk
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Feb 21 2011 06:36pm
essa vai para os rappers apaixonados!

Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 21 2011 07:41pm
Quote (snarfinho @ 21 Feb 2011 21:19)
Pra puta de elite
Pra boyzinho todo chique

Fim de semana chego, aqui em Sao Paulo
37 Graus, que sol do caralho
Vagabunda, boyzinha desfila
No sobe desse se cresce aqui na vila
Vai e vem e sente a poderosa da rua
vaca loka, estilo perua
Desfilando como la no morumbi
filho da puta nao gosta daqui
Varios patife essa hora deve ta
tomando wisk importado comendo caviar
ignoram a vida da periferia
gente boy hã é só patifaria
vida rica alegria vaidade
é a banda podre da cidade
Burguesia malcriada cheia de quere
como apresentadora de Tv
Pra pu... de elite... sai fora sua pu...
Pra boyzinho todo chique... vai filho da pu... (4x)
Na quebrada o sistema é assim
nao ha lugar, pra mulecada se diverti
Campanario, Brasilandia, Itaquera
a vida é diferente da novela
Chego natal fim de ano
nem todo mundo tem dinheiro pra compra uns pano
em varios lugar a festa rola
e muita mae aqui chora
tem muita familia passando veneno
varias treta, tem manu morrenu
na corrida por dinheiro pra sobrevive
Infelizmente acontece de uns mano morre
a vida por aqui é diferente
do alfavile, jardins, de toda aquela gente
lugazinho dos enjoado
grande merda, escute meu recado
Pra pu.. de elite... sai fora sua pu..
Pra boyzinho todo chique... vai filho da pu... (4x)
Aqueles papo intelectual
estilo politico, eu nao pago um pau
a imagem perfeita, cara lisa
cara bonita, aqui ningeum se liga
coroa cliente, exigente da Daslu
só vida boa vive rindo a toa
gasta 900 mil em sapato, ropa
loira puta, vaca loka
nome dificil, sobrenome diferente
é status, na vida dessa gente
ninguem quer o liberato, placa
dessa gente hã, eu nao quero nada
nome de bacana aqui da nojo
que bosta, que merda, que raça, que povo
camargo, emilio, cardoso, guerra
hã, todo mundo vai a merda

Pra pu.. de elite... sai fora sua pu..
Pra boyzinho todo chique... vai filho da pu... (4x)


que cheiro é esse, que cheiro enjoado
cheiro de merda com perfume importado
deve ser daqueles boy que passo por aqui
com duas vaca, naquela cheroke
pode crer que tao indo pro shoping
cheio de quere, oia so ques loke
boy, vagabunda, puta arrombada
ouvi só a rapaziada

Pra pu.. de elite... sai fora sua pu..
Pra boyzinho todo chique... vai filho da pu... (8x)


snarf, tu traiu o movimento? (by Dado D.)
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Feb 21 2011 08:31pm
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Feb 22 2011 09:23am
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 22 2011 09:24am
Quote (masvv @ Feb 21 2011 10:41pm)
snarf, tu traiu o movimento? (by Dado D.)


hauahauhaauhau trai, todo dia eu tendo virar pobre mas não dá!
Go Back To Português Topic List
123Next
Add Reply New Topic New Poll