d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Vestibular
1238Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Feb 19 2011 12:05pm
Passei na Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP


aeeeeeeeeeeeeeee porra
spam esse tópico hahaha

"parabéns" e "foda-se" são bem-vindos, to mto feliz!
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 19 2011 12:08pm
serve i o kiko?

hehe zoa
parabens ai cara ^^

This post was edited by mahamutt on Feb 19 2011 12:10pm
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Feb 19 2011 12:20pm
serve grandes merda?
jk

parabénxxxx

This post was edited by Demonzim on Feb 19 2011 12:21pm
Banned
Posts: 114
Joined: Feb 18 2011
Gold: 0.00
Warn: 20%
Feb 19 2011 12:30pm
serve ninguem perguntou?

lol brinks
parabens mano
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Feb 19 2011 12:41pm
mto dahora kra!! parabens!!
qual curso vai fazer la?
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 19 2011 01:27pm
Quote (rodpk @ Feb 19 2011 03:41pm)
mto dahora kra!! parabens!!
qual curso vai fazer la?


educação física, eu aposto kkkkkkkkkk
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Feb 19 2011 01:34pm
economia! =D
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Feb 19 2011 01:36pm
Quote (snarfinho @ 19 Feb 2011 14:27)
educação física, eu aposto kkkkkkkkkk


LOL eu to me formando em ed fisica kkkkkkkkkkk
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 19 2011 02:08pm
Quote (rodpk @ Feb 19 2011 07:36pm)
LOL eu to me formando em ed fisica kkkkkkkkkkk


rod saradão :)
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 19 2011 07:20pm
Quote (mahamutt @ Feb 19 2011 05:08pm)
rod saradão :)


não é porque você faz educação física que você é saradão, se não só porque você faz medicina você seria saudável kkkkkkkk
Go Back To Português Topic List
1238Next
Closed New Topic New Poll