Quote (cristiansirc @ Feb 16 2011 01:25am)
gd gd
Agora eh minha vez de entra na lista
rajada de pt?
so se for partido trabalhista
agora eu mando a rima sem xaveco
primeira rima foi o snarf
agora so falnta o angel cara de traveco
agora vo ate pedir itens free
se nao me der vai tomar ez do jet lee
qual o problema em ser feliz?
liguei a cam e o angel pede plz!
go go go go
Aqui no JSP tem dois tipo de frequês
Os que falam mal de mim e os que se atrapalham no inglês
Tem gente que é falso
Tem gente vacilão mas
Quando o SNARF chega
É fogo meu irmão
O SNARF é da pesada
É a lenda viva
Tem gente que até diz
Que ele é o rei da rima
Agora vem o X9 e me diz
"Eu faço melhor SNARF"
Ah! Não me faça rir
tum tis tum tum tum tis tum tis tá tá tum tis tum tum tum tis tum tá tá