☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> Marchinha "limpe Meus Warn" > Em Ritmo De Carnaval
1
2
3
9
Next
Closed
New Topic
New Poll
Views: 1818
Replies: 86
Track Topic
snarfinho
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold
:
0.00
#1
Feb 14 2011 12:08pm
Se eu te xinguei me desculpa!
Talvez eu não tenha feito por mal!
Mas o que eu posso fazer
Se tem gente trouxa,
Que nasce muito antes do carnavaaaaaaaaaaaaaaaaal!
Se eu te zuei foi mal!
Minha mãe sempre me disse
"Menino não caçoe de quem (de quem?) gosta de pauuuuuu"
Pau-Brasil o lô lô Pau-Brasil lê lê á
Quem gosta de pauuuuuuuuuuu
Se eu te fiz chorar foi mal!
Às vezes eu falo
Da boca pra fora
Mas isso não faz de você um animal!
atenção no repique
Ma-ma-ma-ma-macaco
Só lá na floresta é quem gosta de tronco
Mas é hoje é CARNAVAL! AAAAAAAAAAAAA-RAAAAAAAAAAAAAAAA-IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
ViniSan
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold
:
408.19
#2
Feb 14 2011 12:10pm
Em breve lançando CD.
rodpk
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold
:
530.00
#3
Feb 14 2011 12:12pm
toma esse warn entao
mahamutt
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold
:
1.69
#4
Feb 14 2011 12:12pm
snarf - the best of 2011
snarfinho
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold
:
0.00
#5
Feb 14 2011 12:13pm
Quote (rodpk @ Feb 14 2011 03:12pm)
toma esse warn entao
http://morningwood4u.com/images/decals/BigTestyWarn.jpg
esconde isso senão o angel vai vim aqui postar tb
rodpk
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold
:
530.00
#6
Feb 14 2011 12:13pm
Quote (snarfinho @ 14 Feb 2011 13:13)
esconde isso senão o angel vai vim aqui postar tb
This post was edited by rodpk on Feb 14 2011 12:14pm
AnGeLDS
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold
:
1.80
#7
Feb 14 2011 12:20pm
Quote (snarfinho @ Feb 14 2011 06:13pm)
esconde isso senão o angel vai vim aqui postar tb
eitaaa angel de novo ?
todos os topicos plz
ahUHAuhauHA
Guda
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold
:
313.95
#8
Feb 14 2011 12:22pm
opa, trabalha com o que?
snarfinho
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold
:
0.00
#9
Feb 14 2011 12:22pm
Quote (AnGeLDS @ Feb 14 2011 03:20pm)
eitaaa angel de novo ?
todos os topicos plz
ahUHAuhauHA
é que vc é a única pessoa que gosta de pinto que eu conheço, pelo menos de forma assumida, nada de mais
AnGeLDS
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold
:
1.80
#10
Feb 14 2011 12:25pm
Quote (snarfinho @ Feb 14 2011 06:22pm)
é que vc é a única pessoa que gosta de pinto que eu conheço, pelo menos de forma assumida, nada de mais
se falo tudu "de forma assumida"
HAuhauHAUhauH
Go Back To
Português
Topic List
1
2
3
9
Next
Closed
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact