Quote (AnGeLDS @ Feb 14 2011 11:58am)
nao é q minha sim usa coh maha , tdos sabe q ela usa enigma , alias nunca vi uma asn de coh lol
só q vc mais do q todos deveria sabe q net 3g = sux tele neh, ai o povo do seu clan principalmente fika 1 hora no msn enchendo pra gente i mix, ai akbo indo pra forma o team
+ por mim eu n vo entao nao relaxa ^^
mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
This post was edited by ViniSan on Feb 14 2011 09:00am