d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Novo Aqui
1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 65
Joined: Jan 31 2011
Gold: 0.00
Feb 1 2011 07:43pm
Eae!

Me apresentando - Tiago, Brasil - Sp, SP - 22 anos

Eu lurkei esses foruns por um tempo, resolvi começar a usar o jsp, finalmente. Queria perguntar umas coisas proces:

EU to jogando LoD, HC ladder no Europe. Postei uns pedidos de pricecheck lá e ninguem responde. Também fiz um topico de trade e nada.

Alguém joga HC ladder no Europe hoje em dia? parece meio vazio...

Também queria perguntar se a galera não liga pra bot/hack aqui. Vi uns topicos em que o uso era discutido sem qualquer aparencia de tabu.

É isso ae. Valeu
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Feb 1 2011 08:16pm
eaee
se nao me engano eh proibido falar de bot e hacks aqui... apesar de ter gente falando
tem um thread ak i no forum portugues onde as pessoas se apresentam, ele ta sticked!!
realmente não sei de ninguem que jogue hc ladder europe... eu sou NL East soft!

seja bem vindo!
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 1 2011 08:37pm
Quote (Silly @ Feb 2 2011 01:43am)
Eae!

Me apresentando - Tiago, Brasil - Sp, SP - 22 anos

Eu lurkei esses foruns por um tempo, resolvi começar a usar o jsp, finalmente. Queria perguntar umas coisas proces:

EU to jogando LoD, HC ladder no Europe. Postei uns pedidos de pricecheck lá e ninguem responde. Também fiz um topico de trade e nada.

Alguém joga HC ladder no Europe hoje em dia? parece meio vazio...

Também queria perguntar se a galera não liga pra bot/hack aqui. Vi uns topicos em que o uso era discutido sem qualquer aparencia de tabu.

É isso ae. Valeu


Ainda há muita gente a jogar hcl @ europe.

Como se chama a sua conta?
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Feb 2 2011 02:24am
Quote (Greenzord @ Feb 2 2011 02:37am)
Ainda há muita gente a jogar hcl @ europe.

Como se chama a sua conta?


Ronaldinho>cristiano ronaldo... brasil>portugal
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 2 2011 07:04am
Quote (rodpk @ Feb 1 2011 11:16pm)
eaee
se nao me engano eh proibido falar de bot e hacks aqui... apesar de ter gente falando
tem um thread ak i no forum portugues onde as pessoas se apresentam, ele ta sticked!!
realmente não sei de ninguem que jogue hc ladder europe... eu sou NL East soft!

seja bem vindo!


que meigo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 2 2011 07:57am
Quote (snarfinho @ Feb 2 2011 01:04pm)
que meigo kkkkkkkkkkkkkkkkkk


xiu
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 2 2011 08:44am
Quote (cristiansirc @ Feb 2 2011 08:24am)
Ronaldinho>cristiano ronaldo... brasil>portugal


ofc ^^
Member
Posts: 65
Joined: Jan 31 2011
Gold: 0.00
Feb 2 2011 09:29am
Ha, valeu falantes de portugues. Bom ver uma comunidade ativa aqui ;)

Greenzord, awesome avatar! (é do Mononoke Hime, certo?)

BTW, ALGUEM NESSA BIROSCA DE SITE COMPRA 4os FLAIL? Goddamn
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 2 2011 09:52am
Quote (mahamutt @ Feb 2 2011 10:57am)
xiu


conheça maha o primeiro macaco que sabe digitar
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Feb 2 2011 10:11am
se precisar de prazeres sexuais gratuitos procura o Snarfinho ou o Dustfire
Go Back To Português Topic List
1234Next
Add Reply New Topic New Poll