d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Heroes Of Newerth
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Jan 31 2011 11:12am
Oi Pessoal,

Instalei esse jogo e recomendo, é muito divertido! Pelo que me falaram é similar a DotA (como nunca joguei DotA, não posso falar nada)

Custa 30$ para criar-se uma account.

Se alguém tiver interesse eu tenho 3 invites de 30 day trial.

E se alguém joga, vamos marcar um jogo!


http://www.heroesofnewerth.com/
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Jan 31 2011 01:43pm
parece bacana, quando eu tiver casa de novo eu até me animo kkkkkkkkkkk
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Jan 31 2011 02:59pm
bora joga snarfo

to instalando essa porra... só comprar uma conta agorai rairairi

ou fazer upgrade na minha, xdzin
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Feb 1 2011 05:06pm
gg
nick: helpless
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Feb 11 2011 11:38am
meu nick lá é iPanamera
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 11 2011 04:59pm
o rosi tá jogando isso há um tempo eu acho, ele me falou para jogar um monte de vezes, daí ontem ou antes de ontem eu joguei com ele. Acho que umas 2 vezes... é muito parecido com DotA mesmo
Banned
Posts: 232
Joined: Jan 28 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Feb 11 2011 06:00pm
Quote (iG0d @ Jan 31 2011 03:12pm)
Oi Pessoal,

Instalei esse jogo e recomendo, é muito divertido! Pelo que me falaram é similar a DotA (como nunca joguei DotA, não posso falar nada)

Custa 30$ para criar-se uma account.

Se alguém tiver interesse eu tenho 3 invites de 30 day trial.

E se alguém joga, vamos marcar um jogo!


http://www.heroesofnewerth.com/


é como se fosse um dota v2.0 lol
mas eu não me adaptei
sou mais o dota, mesmo que hon tenha um gameplay mais apropriado pro estilo, dota foi adaptação dum jogo genérico com um propósito um tanto diferente
Member
Posts: 6,680
Joined: Mar 19 2008
Gold: 0.00
Feb 11 2011 07:50pm
igod manda 1 invite pra mim !
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Feb 11 2011 10:45pm
HON>DOTA,JOGUEI DOTA POR MUITO TEMPO MAIS AXO Q HON>>>>.DOTA NAMORALÇL
Member
Posts: 13,392
Joined: Oct 7 2010
Gold: 58,204.00
Feb 12 2011 10:19am
tenho uma acc de hon se alguem quiser comprar com fg manda pm
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll