Quote (mahamutt @ Jan 22 2011 06:34pm)
cara todos que eu vejo jogar tem esse ping
o meu fica entra 250-350
no meu caso nao da pra jogar cm caster,eu jogo de boa cm zon
pq nao precisa dar tele
hmm
eu soh tive caster ateh hj praticamente. eu jogo mto svs
e eu tentei ter um barb 1 vez tbm, mas nao dava nem pra triww por causa do lag tbm
e tbm nao quero fazer melee pq eh mto caro
sera que com uma net melhor mudaria alguma coisa ou eh por causa da distancia msm?
This post was edited by leoallil on Jan 22 2011 12:41pm