d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Por Favor Me Ajudem, Passar Fg
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 91
Joined: Dec 20 2010
Gold: 0.00
Jan 16 2011 12:00am
Não estou conseguindo passar fg nem a cacete, eu mudo a senha, e nenhum icone de ouro aparece, que raiva
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Jan 16 2011 08:18am
qualk erro aparece?
Member
Posts: 91
Joined: Dec 20 2010
Gold: 0.00
Jan 16 2011 12:11pm
simplesmente nenhum, ele não mostra nenhum icone dourado
Member
Posts: 26,801
Joined: Jan 20 2008
Gold: 69,030.00
Jan 16 2011 12:18pm
lol
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Jan 16 2011 12:41pm
Quote (maluco95 @ 16 Jan 2011 13:11)
simplesmente nenhum, ele não mostra nenhum icone dourado


Clica em Gold Entao!!!
ai give gold

eu sei q nao resolve mas quebra o galho!!
Member
Posts: 18,722
Joined: Jun 18 2010
Gold: 492.00
Jan 16 2011 02:14pm
a melhor coisa pra aprender a mexer no jsp é sair clicando em tudo uma hr vc aprende e consegue

Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jan 16 2011 02:48pm
Lá no canto esquerdo, clicka em gold



Vai abrir outra janela, nela tu clicka em ''give gold''



Vai ficar assim:



Ali tu poem a quantidade que voce vai dar, comentário ( eu ponho o nome do iten) e no ultimo, tua senha
Dali pra frente é só alegria ^_^
Member
Posts: 91
Joined: Dec 20 2010
Gold: 0.00
Jan 16 2011 04:03pm
aaaaa, valeu cara. nem tinha me ligado neese GOLD, valeu mesmo
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jan 16 2011 04:04pm
Quote (maluco95 @ Jan 16 2011 10:03pm)
aaaaa, valeu cara. nem tinha me ligado neese GOLD, valeu mesmo


foi nada, boa sorte
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Jan 17 2011 06:31am
Quote (Indio @ Jan 16 2011 08:48pm)
Lá no canto esquerdo, clicka em gold

http://g.imagehost.org/0379/1.jpg

Vai abrir outra janela, nela tu clicka em ''give gold''

http://g.imagehost.org/0896/2_20.jpg

Vai ficar assim:

http://j.imagehost.org/0364/3_29.jpg

Ali tu poem a quantidade que voce vai dar, comentário ( eu ponho o nome do iten) e no ultimo, tua senha
Dali pra frente é só alegria  ^_^


Explicaçao gg hein indio ^_^
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll