d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ganhar Fg
1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 39
Joined: Jan 1 2011
Gold: 0.00
Jan 11 2011 02:24pm
pessoal alguem dá um dica para ganhar fg facil?
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Jan 11 2011 02:26pm
faze muitos pvm e vender ^^
por isso so pobre... só é rico qm faze PVM ! PVM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

This post was edited by Demonzim on Jan 11 2011 02:27pm
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jan 11 2011 02:36pm
Se tivesse um meio de ganhar fg facil todos teriamos mtos fgs nao acha?

Vc tem que faze mf, pvm etc, e vender tudo aki, soh assim.
Member
Posts: 3,350
Joined: Dec 27 2007
Gold: Locked
Jan 11 2011 02:37pm
Quote (Demonzim @ Jan 11 2011 08:26pm)
faze muitos pvm e vender ^^
por isso so pobre... só é rico qm faze PVM ! PVM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


lol opiniao de uma pessoa rica como podemos ver xD........ jogue um jogo que seja facil de ganahr dinheiro e vende ou entao aprende a mexer com o photoshop e vende signitures.
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Jan 11 2011 03:44pm
trade trade e trade
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Jan 11 2011 03:59pm
O segredo basico é ter paciencia lol
faça um pouco de pvm junte um fg depois faça trades vantajosas
mas tem que ser em ladder isso, non ladder esquece que nao consegue nada facil
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Jan 11 2011 04:23pm
dupe dupe e dupe.
easy mode pra ganhar fg.
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Jan 11 2011 04:24pm
Quote (SeuMadruga @ Jan 11 2011 07:23pm)
dupe dupe e dupe.
easy mode pra ganhar fg.


para de tenta dupa e vao mix apanhar... ou cf (:
dupar ou ganhar fg é pros fracos!

This post was edited by Demonzim on Jan 11 2011 04:25pm
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Jan 11 2011 04:42pm
Quote (Demonzim @ 11 Jan 2011 19:24)
para de tenta dupa e vao mix apanhar... ou cf (:
dupar ou ganhar fg é pros fracos!


seu char caiu do ceu?
o meu nao lol
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Jan 11 2011 04:54pm
Quote (Dustfire @ Jan 11 2011 07:42pm)
seu char caiu do ceu?
o meu nao lol


o meu caiu...
Go Back To Português Topic List
1234Next
Add Reply New Topic New Poll