Quote (Alema0 @ Jan 12 2011 01:25pm)
Troca ilegal no RLT..
mas ja to resolvendo isso pra unlock..o foda é a burocracia.. >.<
tu merece um ban de medo, ainda ta com medo de eu matar sua java- hc?
depois dessa tu mereceu morrer mesmo, fazer o que so foi eu rir