Quote (rodpk @ Jan 5 2011 02:25pm)
heauehuhua
ele n achou ruim nao!! tenho ctza
viro advogado pk ahuhaha kda post q do aki do cris se voa em baixo pra defende ahuHAUha
Quote (cristiansirc @ Jan 5 2011 02:27pm)
Nao nao angel! nao achei ruin vc postar! eu te chamei pro duelo e perdi! mais nao fico ofendido de perder pra vc! vc joga a anos! e vou ser um idiota falando que vc duela mal! realmente vc tem chars GG e duela bem!!! nunca falei que vc era ruin!! mais o max ele falou que sou ruin!!! LEVO PAU! chingo o Caue de verme LEVO pau!!!
como ja comentei é so diversao!!!
o max é um kra legal se ele falo isso deve ter algum pq... tirando q last patch diminuiram o dmg da light, ham com stack + tgds achu fafcil msmo minha opniao...
This post was edited by AnGeLDS on Jan 5 2011 08:33am