Quote (Palharin @ Jan 4 2011 01:21pm)
nao tenho mais tempo e saco pra d2, quando comeco a jogar 10minutos desanimo dinovo, mais tem bastante mix rolando, duelbr etc??
Sim.
Quote (pittels @ Jan 4 2011 01:10pm)
Pittels diz: Porque o Elefante não se queima?
Fulano diz: Não sei
Pittels responde: Porque o Elefante ja é CINZA!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fulando responde:
Tem piada melhor? Poste 
UHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAU
HAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUA
UHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHA
UHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHA
UHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHA
UHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHA
UHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHA
UHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHA
UHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
aiai, cansei, vc qer mais risada ou isso ae jah te dxa animado?