Quote (iG0d @ Jan 3 2011 06:14pm)
Ajudou sim cara, excelente post.
Então, em relação ao WOW, imagino que realmente seja o mais TOP mesmo. Quando você diz que tem que se dedicar, "muitas horas", o que são "muitas horas"? hehe
vigee...pode por umas 6-8 horas facil ai....quando fikei 3 meses trampando de tarde, ...passava quase toda madrugada jogando..tipo das 11 da noite ateh 5-6 da manhã...e o nesses 3 meses o meu char la nao era nem 10% foda, =///
soq q tem um porem, quem tem dinheiro e qer gastar comprando itens fodas, tem essa opção, ai fika bem mais facil pra conseguir os itens de quests fodas (pelo menos no sv pirata dava pra comprar itens, nao sei se no original da), pra vc ter uma ideia, na quest tinham supor 40 negos pra matar 1 boss, dropava supor 1 item pra cada raça (eh meio dificil isso acontecer, nem lembro se dropa 1 de cada raça mesmoe ainda tem chance de dropar repetido), ai tem 10 paladino, 10 shaman, 10 warrior, 10 priest, esse unico item sera sortiado pra 1 de cada raça, resumindo vc tem 10% de chance de fikar com o item, e vc usa no heroi uns 15-20 itens não lembro direito, detalhe, arrumar quests de boss q dropam itens fodas eh muito dificil, tem q ter clan muito bom, pq geralmente essas quests fodas, vao somente em clan, imagina completar um set full de itens fodasticos?? demora viu, joguei 3 meses e meu set era meio zuado, nao tinha clan, sem conta o PvP, q eh muitoo fodaa,,os herois tem muitas skills, 20-30 ou mais, literalmente temq ter muitos dedos pra jogar ;D..mesmo sendo tao dificil assim pra pegar itens , axo mais graça começar do zero, sem nda, ir upando na raça ^^...soq ai exige muiuto tempo hahahaha
resumindo, WOW eh um jogo muito complexo, foda demais em quase todos os apectos, muito loko mesmo ^^, soq exige muito de tempo e de vc!!