d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > League Of Legends - Heroes Of Newerth - Wow
1235Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Jan 3 2011 11:39am
Alguém conhece esses jogos?

WOW imagino que todos conheçam.

Qual desses vale a pena jogar?
Member
Posts: 3,139
Joined: Jul 17 2008
Gold: 0.00
Jan 3 2011 12:06pm
Quote (iG0d @ Jan 3 2011 05:39pm)
Alguém conhece esses jogos?

WOW imagino que todos conheçam.

Qual desses vale a pena jogar?


heroes of newerth-(HON)---> eh como se fosse um DOTA com graficos melhores mas perde muito na jogabilidade, na minha opiniao..DOTA eh DOTA....100000x melhor q hon, sem comparação

WOW--->melhor jogo q eu ja joguei, soq, precisa de muito tempo dedicado, muito mesmo pra vc kerer ser algo no jogo, infelizmente =/

League Of legends---> nunka joguei, mas ja ouvi falar, parecer ser estilo DOTA tb

minha humilde opinião,

keh jogar um jogo top dos top em graficos, jogabilidade e tudu mais, jogue WOW, soq vai necessita de muitas horas ^^ hahahaha
keh jogar um jogo q uma partida pode durar estorando 1 hora e que eh muito loko na jogabilidade, graficos muito bons tb, e que tem a ter um TEAMPLAY fudido, noção e tudu mais, esse eh o DOTA!!

espero ter ajudado algo ;)
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Jan 3 2011 12:14pm
Quote (Divine666 @ 3 Jan 2011 15:06)
heroes of newerth-(HON)---> eh como se fosse um DOTA com graficos melhores mas perde muito na jogabilidade, na minha opiniao..DOTA eh DOTA....100000x melhor q hon, sem comparação

WOW--->melhor jogo q eu ja joguei, soq, precisa de muito tempo dedicado, muito mesmo pra vc kerer ser algo no jogo, infelizmente =/

League Of legends---> nunka joguei, mas ja ouvi falar, parecer ser estilo DOTA tb

minha humilde opinião,

keh jogar um jogo top dos top em graficos, jogabilidade e tudu mais, jogue WOW, soq vai necessita de muitas horas ^^ hahahaha
keh jogar um jogo q uma partida pode durar estorando 1 hora e que eh muito loko na jogabilidade, graficos muito bons tb, e que tem a ter um TEAMPLAY fudido, noção e tudu mais, esse eh o DOTA!!

espero ter ajudado algo ;)


Ajudou sim cara, excelente post.

Então, em relação ao WOW, imagino que realmente seja o mais TOP mesmo. Quando você diz que tem que se dedicar, "muitas horas", o que são "muitas horas"? hehe
Member
Posts: 3,139
Joined: Jul 17 2008
Gold: 0.00
Jan 3 2011 12:37pm
Quote (iG0d @ Jan 3 2011 06:14pm)
Ajudou sim cara, excelente post.

Então, em relação ao WOW, imagino que realmente seja o mais TOP mesmo. Quando você diz que tem que se dedicar, "muitas horas", o que são "muitas horas"? hehe


vigee...pode por umas 6-8 horas facil ai....quando fikei 3 meses trampando de tarde, ...passava quase toda madrugada jogando..tipo das 11 da noite ateh 5-6 da manhã...e o nesses 3 meses o meu char la nao era nem 10% foda, =///

soq q tem um porem, quem tem dinheiro e qer gastar comprando itens fodas, tem essa opção, ai fika bem mais facil pra conseguir os itens de quests fodas (pelo menos no sv pirata dava pra comprar itens, nao sei se no original da), pra vc ter uma ideia, na quest tinham supor 40 negos pra matar 1 boss, dropava supor 1 item pra cada raça (eh meio dificil isso acontecer, nem lembro se dropa 1 de cada raça mesmoe ainda tem chance de dropar repetido), ai tem 10 paladino, 10 shaman, 10 warrior, 10 priest, esse unico item sera sortiado pra 1 de cada raça, resumindo vc tem 10% de chance de fikar com o item, e vc usa no heroi uns 15-20 itens não lembro direito, detalhe, arrumar quests de boss q dropam itens fodas eh muito dificil, tem q ter clan muito bom, pq geralmente essas quests fodas, vao somente em clan, imagina completar um set full de itens fodasticos?? demora viu, joguei 3 meses e meu set era meio zuado, nao tinha clan, sem conta o PvP, q eh muitoo fodaa,,os herois tem muitas skills, 20-30 ou mais, literalmente temq ter muitos dedos pra jogar ;D..mesmo sendo tao dificil assim pra pegar itens , axo mais graça começar do zero, sem nda, ir upando na raça ^^...soq ai exige muiuto tempo hahahaha

resumindo, WOW eh um jogo muito complexo, foda demais em quase todos os apectos, muito loko mesmo ^^, soq exige muito de tempo e de vc!!

Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Jan 3 2011 12:42pm
cara, se vai viciar em algo vicia em dota

que acabou a partida voce pode sair fora, começa do zero

pegar algo que vc vai ter que jogar constantemente pra melhorar so vai te fazer perder tempo
Member
Posts: 3,139
Joined: Jul 17 2008
Gold: 0.00
Jan 3 2011 12:44pm
Quote (Guda @ Jan 3 2011 06:42pm)
cara, se vai viciar em algo vicia em dota

que acabou a partida voce pode sair fora, começa do zero

pegar algo que vc vai ter que jogar constantemente pra melhorar so vai te fazer perder tempo


JUSTAMENTE meu caro amigo!! falo poko mas falo bunito ^^

por isso so joguei WoW 3 meses ^^

VOUCHH!!!!
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Jan 3 2011 12:48pm
WoW - É bom, mmo, blAbpabla


hon é tipo um dota, muito bom, joguei bastante no beta.

lol - é free e vale a pena jogar, minha acc ta lv12, vou voltar a jogar quando meu novo pc chefar.



qdo meu novo pc chegar vou jogar todos esses citados.


e vale a pena jogar wow sim, vale a pena comprar uma conta já com todas as keys, que sai mais em conta que co
prar todas as keys e os gc's.

eidt

essse negócio de " MIMIMI PERDE A VIDA NO WOW"



e não posso ler sua pm igod, só posso ler de moderadores.
mentira, com 2,3 horas por dia da pra jogar bem e se divertir (claro, 9 horas por dia é mais legal)

This post was edited by gumamon on Jan 3 2011 12:51pm
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Jan 3 2011 01:12pm
Cara WOW vc tem que jogar mtoooooooooooooooooo tmp
mas é muito louco, eu tenho + de um mes free que veio junto com o sc2
acho que vou jogar, so estou esperando pegar o outro pc
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Jan 3 2011 01:21pm
Quote (Dustfire @ Jan 3 2011 04:12pm)
Cara WOW  vc tem que jogar mtoooooooooooooooooo tmp
mas é muito louco, eu tenho + de um mes free que veio junto com o sc2
acho que vou jogar, so estou esperando pegar o outro pc


Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Jan 3 2011 01:22pm
d2 >
Go Back To Português Topic List
1235Next
Add Reply New Topic New Poll