d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Zuar é Facil Kero Ver Na Hora H ! > Angel-ds X Cris-fma
1237Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Jan 3 2011 06:31am
AnGeL Zon x Cris Hammer ( max dr ) 5a2



AnGeL Necro x Cris Hammer - 5a1



AnGeL Sorc Blizz x Cris Hammer ( max stack cold ) 5a1




ps : Ownar cris com qualquer char com net 3 g, não tem preço !

;)

This post was edited by AnGeLDS on Jan 3 2011 06:32am
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Jan 3 2011 06:46am
bowa, nec e bliz tem vantagem contra hammer, parabens mais vc nao fez mais doq a obrigacao LOL meu deus onde esse mundo vai parar gnt husdada

ps: nice F hot keys, so pro..
Member
Posts: 41,546
Joined: Aug 3 2008
Gold: 33,177.00
Jan 3 2011 06:49am
ALOKA!
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Jan 3 2011 06:53am
credo... vo posta os nvn então angel..uaishiuaes
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Jan 3 2011 07:54am
Quote (odines @ Jan 3 2011 12:46pm)
bowa, nec e bliz tem vantagem contra hammer, parabens mais vc nao fez mais doq a obrigacao LOL meu deus onde esse mundo vai parar gnt husdada

ps: nice F hot keys, so pro..


parabens Angel!
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Jan 3 2011 08:04am
Quote (odines @ Jan 3 2011 12:46pm)
bowa, nec e bliz tem vantagem contra hammer, parabens mais vc nao fez mais doq a obrigacao LOL meu deus onde esse mundo vai parar gnt husdada

ps: nice F hot keys, so pro..


lol fiz 3 ft de 5 com chars diferentes pra ouvir quaisquer desculpas menos q hamer < tal char
pra mim hamer > todos chars

Quote (Demonzim @ Jan 3 2011 12:53pm)
credo... vo posta os nvn então angel..uaishiuaes


um dia qndo vcs puderem duelar numa net 3 g vcs vao ver a cada 3 tele de vcs eu do 1 :(

Quote (cristiansirc @ Jan 3 2011 01:54pm)
parabens Angel!


ty vo make sorc melee pra ve n falarem q sorc melee > hamer
Member
Posts: 3,139
Joined: Jul 17 2008
Gold: 0.00
Jan 3 2011 09:59am
Quote (odines @ Jan 3 2011 12:46pm)
bowa, nec e bliz tem vantagem contra hammer, parabens mais vc nao fez mais doq a obrigacao LOL meu deus onde esse mundo vai parar gnt husdada

ps: nice F hot keys, so pro..



não kerendo defender o angel, tão pq eu não gosto dele por inumeros motivos q não preciso citar, soq quem conhece ele sabe ;D...blizz tem vantagem contra hammer??? soh se for o seu hammer meu amigo...to quase 2 anos sem joga, sem duela, posso nao saber duelar maravilhosamente, mas ateh onde eu conheço d2, hammer eh o char mais completo q existe, pode não ser super efetivo contra todos, mas eh o unico q tem chance plena de matar qualquer 1 por inumeros motivos, sem kerer baba ovo de ninguem, mas so quem viu um hammer chamado Nakov-Lof (senão mi engano) duelando sabe exatamente oq um hammer pode e eh capaz de fazer, eu ja presenciei cada cena ^^

nego ainda no otro post do video q os ds perdem, vem fala merda, q os ds nunka ganharam de ninguem, axo q esse cara não teve a oportunidade de jogar d2 quando realmente valia apena ^^

ds melhor clan BR q ja existiu, isso ja eh fato consumado e todo mundo ta careca de saber

como tem gente q fala merda.. meu deus..por isso q o d2 ta semi morto...ta desanimador isso aki...perdeu totalmente a graça infelizmente =//, saudades dos velhos tempo :cry:

PS: Ney UM GRANDE BEIJO NA SUA BUNDA GORDA :love:

This post was edited by Divine666 on Jan 3 2011 10:03am
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Jan 3 2011 10:19am
Quote (Divine666 @ Jan 3 2011 12:59pm)
não kerendo defender o angel, tão pq eu não gosto dele por inumeros motivos q não preciso citar, soq quem conhece ele sabe ;D...blizz tem vantagem contra hammer??? soh se for o seu hammer meu amigo...to quase 2 anos sem joga, sem duela, posso nao saber duelar maravilhosamente, mas ateh onde eu conheço d2, hammer eh o char mais completo q existe, pode não ser super efetivo contra todos, mas eh o unico q tem chance plena de matar qualquer 1 por inumeros motivos, sem kerer baba ovo de ninguem, mas so quem viu um hammer chamado Nakov-Lof (senão mi engano) duelando  sabe exatamente oq um hammer pode e eh capaz de fazer, eu ja presenciei cada cena ^^

nego ainda no otro post do video q os ds perdem, vem fala merda, q os ds nunka ganharam de ninguem, axo q esse cara não teve a oportunidade de jogar d2 quando realmente valia apena ^^

ds melhor clan BR q ja existiu, isso ja eh fato consumado e todo mundo ta careca de saber

como tem gente q fala merda.. meu deus..por isso q o d2 ta semi morto...ta desanimador isso aki...perdeu totalmente a graça infelizmente =//, saudades dos velhos tempo  :cry:

PS: Ney UM GRANDE BEIJO NA SUA BUNDA GORDA  :love:


desculpa mas eu ainda acho KPTA >
ja viu o hammer KPTA-ROCKSTAR? esse joga d++++ d++++ d++++ hihihi

IUASEIUEHIUESH bububububu
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Jan 3 2011 10:24am
Quote (Divine666 @ Jan 3 2011 03:59pm)
não kerendo defender o angel, tão pq eu não gosto dele por inumeros motivos q não preciso citar, soq quem conhece ele sabe ;D...blizz tem vantagem contra hammer??? soh se for o seu hammer meu amigo...to quase 2 anos sem joga, sem duela, posso nao saber duelar maravilhosamente, mas ateh onde eu conheço d2, hammer eh o char mais completo q existe, pode não ser super efetivo contra todos, mas eh o unico q tem chance plena de matar qualquer 1 por inumeros motivos, sem kerer baba ovo de ninguem, mas so quem viu um hammer chamado Nakov-Lof (senão mi engano) duelando sabe exatamente oq um hammer pode e eh capaz de fazer, eu ja presenciei cada cena ^^

nego ainda no otro post do video q os ds perdem, vem fala merda, q os ds nunka ganharam de ninguem, axo q esse cara não teve a oportunidade de jogar d2 quando realmente valia apena ^^

ds melhor clan BR q ja existiu, isso ja eh fato consumado e todo mundo ta careca de saber

como tem gente q fala merda.. meu deus..por isso q o d2 ta semi morto...ta desanimador isso aki...perdeu totalmente a graça infelizmente =//, saudades dos velhos tempo :cry:

PS: Ney UM GRANDE BEIJO NA SUA BUNDA GORDA :love:


vouch
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jan 3 2011 10:55am
Quote (Divine666 @ Jan 3 2011 12:59pm)
não kerendo defender o angel, tão pq eu não gosto dele por inumeros motivos q não preciso citar, soq quem conhece ele sabe ;D...blizz tem vantagem contra hammer??? soh se for o seu hammer meu amigo...to quase 2 anos sem joga, sem duela, posso nao saber duelar maravilhosamente, mas ateh onde eu conheço d2, hammer eh o char mais completo q existe, pode não ser super efetivo contra todos, mas eh o unico q tem chance plena de matar qualquer 1 por inumeros motivos, sem kerer baba ovo de ninguem, mas so quem viu um hammer chamado Nakov-Lof (senão mi engano) duelando  sabe exatamente oq um hammer pode e eh capaz de fazer, eu ja presenciei cada cena ^^

nego ainda no otro post do video q os ds perdem, vem fala merda, q os ds nunka ganharam de ninguem, axo q esse cara não teve a oportunidade de jogar d2 quando realmente valia apena ^^

ds melhor clan BR q ja existiu, isso ja eh fato consumado e todo mundo ta careca de saber

como tem gente q fala merda.. meu deus..por isso q o d2 ta semi morto...ta desanimador isso aki...perdeu totalmente a graça infelizmente =//, saudades dos velhos tempo  :cry:

PS: Ney UM GRANDE BEIJO NA SUA BUNDA GORDA  :love:


Cara, hoje em dia praticamente todos os ham tem a msm skill, eh tudo mto equilibrado.
Hdin mata msm todos os chars, mas se for uma blizz qe nao qer morrer e sabe jogar, o hdin nao vai mata, eh soh a blizz nao qere morrer.
Pra nec a msm coisa. Dos 3 qe o angel jogo soh zon qe da pra mata mais facil de hdin e msm assim ainda eh dificil ^^
Vc nao viu os hdin de hoje, entao nao tem pq falar qe alguem era mito e qe hj em dia ta morto ;)
Hoje em dia hdin ainda pode fazer 4v1
Go Back To Português Topic List
1237Next
Add Reply New Topic New Poll