d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Dúvida: Minhas Postangens De Imagens Não Aparecem
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 682
Joined: Sep 28 2010
Gold: 0.37
Dec 30 2010 01:38pm
Olá colegas,

Gostaria de me apresentar: Sou Guilherme, moro em Osasco - SP e tô conhecendo o forum através de um amigo que já posta aqui há algum tempo.

Bem, eu postei há algumas horas um tópico com imagem, mas ela não apareceu. Acredito que fiz tudo certo:

1. Cliquei no quadrado com o Sol e montanhas;
2. No espaço entre as inscrições [img]your image[/img] eu colei o endereço URL da imagem (no caso essa abaixo):

[img]http://i121.photobucket.com/albums/o212/Gaorebello/Diablo%20II%20%20Imagens/Sorcerer-amulet-2.jpg?t=1293737205[/img]

Só que a imagem não aparece. O site de hospedagem que uso é o http://photobucket.com/

Alguém poderia me ajudar com esse problema?

Abraço,
Guilherme.
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 30 2010 02:42pm
É que vc precisa ter um minimo de posts pra poder colokar imagens.
Vc soh tem 4
Se nao me engano sao 9 ou 12, por ae. Mas vc fez tudo certinho.
a partir dae vc pode postar imagens ^^
abraço.

This post was edited by ViniSan on Dec 30 2010 02:43pm
Member
Posts: 682
Joined: Sep 28 2010
Gold: 0.37
Dec 30 2010 02:56pm
Cara...muito obrigado...eu já tava tendo um treco de tão nervoso que fiquei.

Abraço,
Guilherme.
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Dec 30 2010 05:55pm
Quote (ViniSan @ Dec 30 2010 05:42pm)
É que vc precisa ter um minimo de posts pra poder colokar imagens.
Vc soh tem 4
Se nao me engano sao 9 ou 12, por ae. Mas vc fez tudo certinho.
a partir dae vc pode postar imagens ^^
abraço.


DIAL 0800-VINI
Member
Posts: 682
Joined: Sep 28 2010
Gold: 0.37
Dec 30 2010 06:10pm
Ok colega, mais umna vez, obrigado!
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Dec 30 2010 06:31pm
Guilherme do q?
minha namorada tem um primo que se chama Guilherme...e ela também é de Osasco.
Osasco não é mto grande...então pq não? ushaushauss
só curiosidade mesmo, provavelmente não é quem eu to pensando =]

obs: só perguntei isso pq ela disse q tinha um primo q jogava warcraft ( que eu também jogo), ai eu perguntei pq esse primo também pode jogar diablo..

This post was edited by CR_Flamengo on Dec 30 2010 06:32pm
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 30 2010 07:10pm
Quote (guilards @ Dec 30 2010 05:56pm)
Cara...muito obrigado...eu já tava tendo um treco de tão nervoso que fiquei.

Abraço,
Guilherme.


Nada mano ^^

Quote (snarfinho @ Dec 30 2010 08:55pm)
DIAL 0800-VINI


UHAHUAHUA
Vinisan atendimentos
Boa tarde, em que posso ajuda-lo? uahauhauh
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Dec 30 2010 08:33pm
soh dar spam uaeaeuaehaeuhae
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Dec 30 2010 08:39pm
Quote (ViniSan @ Dec 31 2010 01:10am)
Nada mano ^^



UHAHUAHUA
Vinisan atendimentos
Boa tarde, em que posso ajuda-lo? uahauhauh


Boa tarde , queru uma punheta , quanto q é?
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 30 2010 09:44pm
Quote (panicodin @ Dec 30 2010 11:39pm)
Boa tarde , queru uma punheta , quanto q é?


Isso é com a nossa assistente Bárbara, Grato. Vinisan.
AHAUHAA
:love:
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll