Quote (cristiansirc @ Dec 30 2010 07:26pm)
1°Passo: Reflitam e postem seus atos mais Comicos e mais extraordinarios de 2010!!!Angel sem postar assuntos tipo! (PENIS ,ANAUL ETC!
2° Passo Aproveitem o começo de 2011 para elogiar ou xingar alguem! soltem a franga plz!!!
ANGEL EU TE AMO ALOKA!!! FELIZ 2011...
pena q n posso dizer o msmo

agora q se ta locked se viro animador do forum ? kkkkkkkkkk.............