d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Topico De Votação Sobre Heal/hb > Liberar Ou Banir
12318Next
Closed New Topic New Poll
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Dec 17 2010 03:11pm
Por motivos do excesso de maturidade de alguns membros fechei o outro topic

Por favor quando votar POSTE seu voto, eu vou contabilizar no primeiro post. ( não criei poll para nao acontecer mesma coisa do topic anterior)

Agradeceria se conseguirem não spamear e simplesmente votar e/ou dar sua opinão. não pedir para outras pessoas votarem.

So uma obs que surgiu duvida no outro tópic: Caso seja liberado, mix é 4fun não existe problema usar 2 hdin. Mas P/ Cf a regra é q so vale 1 pally então não tem como 2 pallys ficarem se healando

OBS2: Se alguem quiser mudar de voto poste e/ou me mande pm


Banir:
Lyh
H0tButtered
snarfinho
mahamutt
ViniSan
budiu22
rodpk

Liberar:
sharpppp
SeuMadruga
Paladinos
panicodin
XzMiTozX
Roxiii
Indio
AnGeLDS
Dustfire

This post was edited by sharpppp on Dec 19 2010 03:08pm
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 17 2010 03:12pm
Banir


mix1/1 up quem puder entra ;D

This post was edited by Lyh on Dec 17 2010 03:14pm
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Dec 17 2010 03:14pm
liberar.
mais medi n eh soh pra heal e sim tb pra mana assim como cls q eh pra curse,e eu posso jogar a qlqer momento assim como os otros ds q n jogam tb podem jogar qlqer hora q der vontade,logo qlqer 1 do forum portugues tem q ter o direito de votar.
mix eh mix as pessoas jogam do que quiser,se 8 pessoas quiserem jogar de pally elas vao jogar.

This post was edited by SeuMadruga on Dec 17 2010 03:36pm
Member
Posts: 14,203
Joined: Jun 29 2009
Gold: 13,240.00
Dec 17 2010 03:15pm
liberar
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Dec 17 2010 03:19pm
LIBERA ^.^


nunca fui tanto contra HB. era mais contra Med mesmo pq negava ficava tentando fujir e demorava mto pra dar heal

se for pra escolher HB com med ou sem HB e com med
eu voto pra libera HB mesmo

This post was edited by budiu22 on Dec 17 2010 03:20pm
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Dec 17 2010 03:31pm
sou a favor do heal pq foi bem legal o mix hj
nao sou a favor de gente q nao joga com a gente votar, por exemplo o ds acima q entra 1 vez por bimestre.. temos que criar regras pra gente q joga nao pros outros q so ficam no forum postando
e sou a favor das regras do mix serem identicas as do cf, se so vale 1 hdin em cf, nao se deve usar 2 hdin se healando no mix tb
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Dec 17 2010 03:39pm
Vamus liberarrrrrrrrrrrr aloka

obs: libero

This post was edited by panicodin on Dec 17 2010 03:39pm
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 17 2010 03:46pm
libera duma vez, acaba com o drama todo :)
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Dec 17 2010 04:01pm
banir.
e conte de quem joga todo dia
nao dos randoms que joga 1 vez por ano.
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Dec 17 2010 04:06pm
Quote (budiu22 @ Dec 17 2010 06:19pm)
LIBERA ^.^


nunca fui tanto contra HB. era mais contra Med mesmo pq negava ficava tentando fujir e demorava mto pra dar heal

se for pra escolher HB com med ou sem HB  e com med
eu voto pra libera HB mesmo


fugir é com g =D

e voto no ban, pq se não perde a dinâmica do duel e volta a ser base/camper

outro tema importante sobre este tópico é quando se encerram as votações por que se não fica up isso aqui para sempre esperando o messias retornar ou algo do gênero
Go Back To Português Topic List
12318Next
Closed New Topic New Poll