Quote (sharpppp @ 17 Dec 2010 08:38)
Por favor quem votar Poste seu voto !
Por 2 motivos:
- Primeiro tem gente que nem joga mix e vai votar só para contrariar. ( Sem contar outras particularidades Ex: criar multi pra votar)
- Segundo pode acontecer erros do tipo clicar na opção errada
Edit: meu voto, liberar
ate agora, de votos declarados temos
4 - ban
3 - libera
num total de 11 votos
o resto pode ser o que o sharp falou... tem uns babaca ae q so frequentam o forum pra encher o saco
ou nao

poderia ser uma exigencia mesmo postar, e a gente fazer a contagem nao pela poll mas pelos posts (aka votos identificados)
This post was edited by rodpk on Dec 17 2010 08:48am