d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Alguem Ai Vai Entrar Pro Quartel Ano Que Vem?
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 4,094
Joined: Nov 6 2010
Gold: 0.00
Warn: 40%
Dec 5 2010 10:22am
BR logico
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Dec 5 2010 11:00am
Opa, to postando do quartel aqui

ta eu r0ss e legirotto
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Dec 6 2010 08:39am
E se o quartel pegar fogo?
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 6 2010 10:35am
Fui dispensaaaadooooo esse ano, apresentei exame médico e cya.
Qualquer exame era dispensado auhauha

Mas boa sorte pra quem vai servir.
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Dec 6 2010 11:19am
Quote (ViniSan @ 6 Dec 2010 13:35)
Fui dispensaaaadooooo esse ano, apresentei exame médico e cya.
Qualquer exame era dispensado auhauha

Mas boa sorte pra quem vai servir.


eles dispensam portadores de debilidades mentais :banana:
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Dec 6 2010 11:56am
Quote (iG0d @ Dec 6 2010 05:19pm)
eles dispensam portadores de debilidades mentais  :banana:


e quem usa bomba tb...

ownedc :banana:
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 6 2010 12:01pm
Quote (iG0d @ Dec 6 2010 02:19pm)
eles dispensam portadores de debilidades mentais  :banana:


Ah eh? te falariam isso qndo vc foi dispensado? uahauhauh
k.o.

Quote (mahamutt @ Dec 6 2010 02:56pm)
e quem usa bomba tb...

ownedc :banana:


:O

This post was edited by ViniSan on Dec 6 2010 12:18pm
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Dec 6 2010 02:51pm
Quote (ViniSan @ Dec 6 2010 01:35pm)
Fui dispensaaaadooooo esse ano, apresentei exame médico e cya.
Qualquer exame era dispensado auhauha

Mas boa sorte pra quem vai servir.


aff...apresentar exame médico é fail demais...HAHAHA
coisa de filhinho de papai nerd!
Não sei se vc é assim, mas me parece que inclusive sua mãe deve ter te levado no exército, pra ver se tudo ia dar "certo".
Member
Posts: 4,094
Joined: Nov 6 2010
Gold: 0.00
Warn: 40%
Dec 12 2010 04:07pm
porra achei q ja q saiu tropa d elite 2 todo mundo ia servir ai ia ficar zuando vcs q frau
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Dec 13 2010 03:58pm
Quote (823 @ Dec 12 2010 07:07pm)
porra achei q ja q saiu tropa d elite 2 todo mundo ia servir ai ia ficar zuando vcs q frau



wtf is frau?


This post was edited by CR_Flamengo on Dec 13 2010 03:59pm
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll