Quote (FROSSA @ Nov 24 2010 10:17pm)
Jura!! Mesmo! Não gostas de candomblé... e realmente não está me entendendo!! Mas é um amor de pessoa... olha só!! Então prestastes uma caridade... fizestes uma enconmenda de um trabalho ou serviço... não sei qual seria o melhor termo pra tanta dedicação... e ajusdastes um pobre coitado a ganhar uns míseros fgs pra dar... quer dizer.. terminar com o sofrimento de uma pobre sin!! Mas que valente!! Estou encantada com você!!
olha eu não costumo falar sério, agora eu vou falar tá?
Eu, embora não seja psicólogo nem nada, sugiro que você deveria sair um pouco mais de casa, largar um pouco o diablo, e assumir uma vida adulta plena, ou seja, não nos infantilizarmos, arrumar um namorado, um ofício nem que seja ponto cruz sei lá, jsp não está te fazendo bem. Reconheço que já passei da idade de jogar joguinhos na internet, mas eu não confundo a vida real com o vida virtual, e quando existe essa confusão a gente deve procurar ajuda, está bem?
Parei com a brincadeira por que já está em um outro nível e sinceramente eu tô ficando com medo! Act 6 Boss Lvl eu não aguento!!
This post was edited by snarfinho on Nov 24 2010 07:30pm