d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ae Kengas
1235Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Nov 23 2010 10:31pm
ae nbzada ja q d2 ta morto axo q deviam vim pro wow saudade de mata v6! aproveita q a blizz ta com promoçao q ta moh barato os jogos^^

btw

DS > KPTA always and forever
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Nov 24 2010 05:55am
Quote (at.fmk @ Nov 24 2010 04:31am)
ae nbzada ja q d2 ta morto axo q deviam vim pro wow saudade de mata v6! aproveita q a blizz ta com promoçao q ta moh barato os jogos^^

btw

DS > KPTA always and forever

:love: :hug:

foda.. nos chamaram pra ir ladder dizendo que tinha duel pra nao jogarem, ai reseto, ai nimguem queria joga isso aqui.. e nós chamando, um empurrava pro otro, a tipo eu jogo mas eles tem que tá on sabe.. ah.. to tentando fala com eles.. ou sempre faltava 1 ou 2 ou 3 ou 4 aé.. nao tinha... ;) , ou queriam fazer camp 2v2.. 1vs 1 e meio ¬¬'
ai DS começou a jogar vs gringo já que não tinha player br.. só tinha o vini nas conversas o resto tudo sumida, ai como nimguem queria mais porra com porra nenhuma cada um foi fazer otra coisa.. AIIIIIII me vem essa...
tiveram que esperar os DS pararem de joga.. ^^

como diz a boa e amiga Sabrina Sato:
-ÉEE verrdadi..


queria ter achado os s/s das conversas das 6 da manhã com o rosi fmk rav e o ney no chanel mas não tem neste pc ^_^
aheuahea :rofl:
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Nov 24 2010 09:09am
Quote (at.fmk @ 24 Nov 2010 02:31)
ae nbzada ja q d2 ta morto axo q deviam vim pro wow saudade de mata v6! aproveita q a blizz ta com promoçao q ta moh barato os jogos^^

btw

DS > KPTA always and forever


tudo eaSY ^^

me xupa
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Nov 24 2010 09:49am
Quote (XzMiTozX @ Nov 24 2010 12:09pm)
tudo eaSY ^^

me xupa


#2
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Nov 24 2010 10:16am
Quote (at.fmk @ 24 Nov 2010 01:31)
ae nbzada ja q d2 ta morto axo q deviam vim pro wow saudade de mata v6! aproveita q a blizz ta com promoçao q ta moh barato os jogos^^

btw

DS > KPTA always and forever


sc2 > wow + d2 + tibia
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Nov 24 2010 10:41am
Quote (Indio @ Nov 24 2010 08:55am)
:love: :hug:

foda.. nos chamaram pra ir ladder dizendo que tinha duel pra nao jogarem, ai reseto, ai nimguem queria joga isso aqui.. e nós chamando, um empurrava pro otro, a tipo eu jogo mas eles tem que tá on sabe.. ah.. to tentando fala com eles.. ou sempre faltava 1 ou 2 ou 3 ou 4 aé.. nao tinha... ;) , ou queriam fazer camp 2v2.. 1vs 1 e meio ¬¬'
ai DS começou a jogar vs gringo já que não tinha player br.. só tinha o vini nas conversas o resto tudo sumida, ai como nimguem queria mais porra com porra nenhuma cada um foi fazer otra coisa.. AIIIIIII me vem essa...
tiveram que esperar os DS pararem de joga.. ^^


Na vdd nakela ladder sempre rolava mix, ae galera foi sumindo pq lançaram qe ia resetar... resetou e dps do reset os DS sumiram ¬¬
Mas uma coisa eh vdd, negada dps fica reclamando qe nao tem mix, mas qndo tem fica de mimimi e nao vai, fica com frescura no bumbum :)
uahauha

e isso serve pra TODOS. (DS - KPTA - BRs e Randons) o ultimo faz referencia ao dust ^^

Quote (at.fmk @ Nov 24 2010 01:31am)
ae nbzada ja q d2 ta morto axo q deviam vim pro wow saudade de mata v6! aproveita q a blizz ta com promoçao q ta moh barato os jogos^^

btw

DS > KPTA always and forever

Falando nisso pq vcs nao voltam pro D2? Wow eh coisa de pvm vai, nty.
DS pelo visto nao existe no D2, eu nao vejo, entao como DS > KPTA? :/
uahauha
:love:

ps: ANGEL #1 DS ALOKA!

This post was edited by ViniSan on Nov 24 2010 10:42am
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Nov 24 2010 11:06am
Quote (at.fmk @ Nov 24 2010 04:31am)
ae nbzada ja q d2 ta morto axo q deviam vim pro wow saudade de mata v6! aproveita q a blizz ta com promoçao q ta moh barato os jogos^^

btw

DS > KPTA always and forever


me chupa fmk ;)

vcs q sumiram,sempre rola uns mix a noite
agora parou pq ta geral em epoca d prova,eu msm nao to entrando
mas sempre tm


e indio biba,nos mix q eu jogava qse nao te via nos mix :(
via sempre rosi, mas direto msm era angel,fmk e rav

;)

p.s Ds< KPTA< SKOD
OWNED
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Nov 24 2010 11:13am
TeamSlaughter > FMA, DS, KPTA, LoF,

4v4 soh chama

choro paro ein

c vai fica sem vida no cataclysm tbm fmk?
eu gracas a deus vendi minha acc do wow for $650 hahaha
ja nao bastava ter raid 5 dias por semana 6 horas por dia pra mata o merda do lich king uaheaheah
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Nov 24 2010 11:32am
Quote (budiu22 @ Nov 24 2010 05:13pm)
TeamSlaughter > FMA, DS, KPTA, LoF,

4v4 soh chama

choro paro ein

c vai fica sem vida no cataclysm tbm fmk?
eu gracas a deus vendi minha acc do wow for $650 hahaha
ja nao bastava ter raid 5 dias por semana 6 horas por dia pra mata o merda do lich king uaheaheah


ez
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Nov 24 2010 11:37am
LoL > all
Go Back To Português Topic List
1235Next
Add Reply New Topic New Poll