d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Me Ajuda Escrever Em Portugues > Help
123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 5,668
Joined: Mar 29 2008
Gold: 1,843.55
Nov 21 2010 12:09pm
Faz 9 anos que moro no EUA...alguem pode me ajudar a corregir isse texto?...e para a minha namorada e ela e meio "certinha" com gramatica...entao nun kero fazer feio..





MInha princesa, ja faz um mes que estamos juntos, passou rapido neh? Foram 30 dias que passei ao seu lado, e foram dias felizes, muito felizes. Brigamos, descutimos, e amamos todos os minutos que estivemos juntos, e foi muito bom...cada dia crescemos mais ao lado do outro, descubrindo nossas igualdades e diferencas e adaptamos sempre. Posso dizer que somos mais fortes cada dia que passa, e isso me alegra de uma tao maneira...Quero sempre te fazer feliz, eu te amo muito. E sei que cuando eu te faco feliz, vc tbem me faz feliz, e cuando eu te amo, vc tbem me ama. Entao vamos em frente...temos muito caminho para andar, e quero andar esse camiho segurando a sua mao.
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Nov 21 2010 12:24pm
Minha princesa, já faz um mês que estamos juntos, passou rápido né? Foram 30 dias que passei ao seu lado, e foram dias felizes, muito felizes. Brigamos, discutimos, e nos amamos todos os minutos que estivemos juntos, e foi muito bom... cada dia crescemos mais ao lado do outro, descobrindo nossas igualdades e diferenças e sempre nos adaptando. Posso dizer que somos mais fortes a cada dia que passa, e isso me alegra tanto! Quero sempre te fazer feliz, eu te amo muito! Sei que quando eu te faço feliz, você também me faz feliz, e quando eu te amo, você também me ama.
Então vamos em frente... temos muito caminho para andar, e quero andar esse caminho segurando sua mão.



ps: Muito bonita a carta, ela vai gostar :P
seu português nao ta tao ruim nao hehe
Qualquer coisa me manda pm que eu te ajudo sempre que possivel mano ;)

This post was edited by ViniSan on Nov 21 2010 12:29pm
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Nov 21 2010 05:53pm
Quote (ViniSan @ Nov 21 2010 06:24pm)
Minha princesa, já faz um mês que estamos juntos, passou rápido né? Foram 30 dias que passei ao seu lado, e foram dias felizes, muito felizes. Brigamos, discutimos, e nos amamos todos os minutos que estivemos juntos, e foi muito bom... cada dia crescemos mais ao lado do outro, descobrindo nossas igualdades e diferenças e sempre nos adaptando. Posso dizer que somos mais fortes a cada dia que passa, e isso me alegra tanto! Quero sempre te fazer feliz, eu te amo muito! Sei que quando eu te faço feliz, você também me faz feliz, e quando eu te amo, você também me ama.
Então vamos em frente... temos muito caminho para andar, e quero andar esse caminho segurando sua mão.



ps: Muito bonita a carta, ela vai gostar :P
seu português nao ta tao ruim nao hehe
Qualquer coisa me manda pm que eu te ajudo sempre que possivel mano ;)


jah sabe q o viny vai copiar essa carta e mandar pra namorada dele ;)
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Nov 21 2010 08:05pm
Quote (mahamutt @ Nov 21 2010 08:53pm)
jah sabe q o viny vai copiar essa carta e mandar pra namorada dele ;)


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ri
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Nov 22 2010 11:22am
Quote (mahamutt @ 21 Nov 2010 20:53)
jah sabe q o viny vai copiar essa carta e mandar pra namorada dele ;)


ele só vai tocar femino por masculino para condizer com a opção sexual dele

;)
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Nov 23 2010 07:50am
escreve em inglês oras, kkkkkkkkkkkkkkk

vini é o cupido do d2, que fofo kkkkkkkkkk
Member
Posts: 4,094
Joined: Nov 6 2010
Gold: 0.00
Warn: 40%
Nov 23 2010 04:19pm
ql a moral
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Nov 23 2010 05:33pm
DA-LHE HERNANES
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Nov 23 2010 05:36pm
Quote (Dustfire @ Nov 23 2010 08:33pm)
DA-LHE HERNANES


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Nov 23 2010 06:42pm
Vocês me mAMAM neh? :)
auhauhauh
Go Back To Português Topic List
123Next
Add Reply New Topic New Poll