Quote (sharpppp @ 14 Nov 2010 00:11)
Nós permitimos uma conta por pessoa. Tenha certeza de que qualquer pessoa usando d2jsp na sua casa siga todas as regras do site, e não roube(scam), ou voce pode ser responsabilizado por toda e qualquer coisa que essa(s) pessoa(s) faça(m) de errado ( e vice - versa )
entao nesse caso, se um dos irmaos fizer alguma cagada, os dois pagam? correto?
como diferenciar multi de irmaos? entao no caso de ambos nao se ajudarem, nao derem bump um no outro etc, é permitido certo? pqachei q essa coisa de multi era checada por ip seila... meu irmao quer fazer conta mas eu nao deixo pq acho q pode dar merda rs..