tem alguem por aqui do diablo2 classic, q ainda joga d2 no server useast? me lembro de alguns clans: RGF,C5,XEQUE,P,ALFA,KPTA,DYE,FDC,DK,SF,WOK,FOD
Quem foi das antiga

posta ai seu nick pra ve se eu lembro, e me fala se voltou a joga =D classic soft ou hc