Quote (panicodin @ Oct 29 2010 03:44pm)
Muito bom jogar com ping asism , pode ser por hamachi ou pela open msm , n sei qual tem ping melhor pq nunca fui hamachi
Mas eh uma boa arruma mix assim.
Ai até eu animo a jogar de vez em quando
se estiver interessado, o canal do hamachi eh DIIPK senha caue
a gente usa o patch do d2duel, nao posso postar o link aqui mas me pm que eu te passo