d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Quem Daqui
123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 1,444
Joined: Jul 5 2010
Gold: 22.00
Oct 13 2010 09:20pm
joga diablo 2?
Member
Posts: 17,524
Joined: Jun 27 2005
Gold: 216.31
Oct 14 2010 05:15am
Eu
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Oct 14 2010 09:37am
De preferencia pvp :P
Podia juntar todo mundo no east :/
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Oct 14 2010 10:22am
eu jogava.. o legirotto joga bastante.. me ajudou muito se precisar manda uma pm pra ele q ele ta sempre disposto a ajudar

ja me deu bastante item
Member
Posts: 5,779
Joined: Jul 24 2007
Gold: 868.30
Oct 14 2010 10:23am
Quote (ViniSan @ Oct 14 2010 03:37pm)
De preferencia pvp :P
Podia juntar todo mundo no east :/


vou fazer um char no east.. mas e para haver duels!!
a foda vai ser o horario pa jogar..( e o lag..)

This post was edited by iwayne on Oct 14 2010 10:23am
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Oct 14 2010 10:40am
Quote (iwayne @ Oct 14 2010 04:23pm)
vou fazer um char no east.. mas e para haver duels!!
a foda vai ser o horario pa jogar..( e o lag..)


nao facas. tenho 1 la e o lag e estupidamente alto
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Oct 14 2010 12:29pm
eu tento mas n posso dizer q jogo neh
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Oct 14 2010 01:20pm
Quote (iwayne @ Oct 14 2010 01:23pm)
vou fazer um char no east.. mas e para haver duels!!
a foda vai ser o horario pa jogar..( e o lag..)

faz sim, com ctz vai rolar pelo menos um 3v3 sempre que quiser.

Quote (fredisferreira @ Oct 14 2010 01:40pm)
nao facas. tenho 1 la e o lag e estupidamente alto

Para de queimar a East fred ¬¬
auhauha
akele dia vc que tava lagado, o ping aki geralmente eh por volta de 200 :)
Eu jogo a 188 hehe
Member
Posts: 1,444
Joined: Jul 5 2010
Gold: 22.00
Oct 14 2010 02:44pm
Quote (ViniSan @ Oct 14 2010 04:20pm)
faz sim, com ctz vai rolar pelo menos um 3v3 sempre que quiser.


Para de queimar a East fred ¬¬
auhauha
akele dia vc que tava lagado, o ping aki geralmente eh por volta de 200 :)
Eu jogo a 188 hehe


ele nao mora no brasil vini '-'
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Oct 14 2010 03:34pm
Quote (Tipo @ Oct 14 2010 05:44pm)
ele nao mora no brasil vini '-'


eu sei qe nao o.o
mas o ping dele eh rpa ser melhor, ou nao? oO
Go Back To Português Topic List
123Next
Add Reply New Topic New Poll