d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Tiririca
123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold: 565.00
Oct 3 2010 11:06pm
pior do que tá nao fica
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Oct 4 2010 07:09am
vai ficar
Member
Posts: 3,938
Joined: Apr 30 2006
Gold: 562.00
Oct 4 2010 07:38am
Quote (rodpk @ Oct 4 2010 10:09am)
vai ficar


se a Dilma ganhar...
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Oct 4 2010 08:00am
Quote (mordor_x @ 4 Oct 2010 10:38)
se a Dilma ganhar...


ai piora ainda mais
Member
Posts: 30,151
Joined: Jul 12 2005
Gold: 160.14
Oct 4 2010 12:49pm
Eta pais de merda, que vota em comediante e jogador de futebol como se a democracia fosse uma piadinha. Ainda bem que estou morando a 10,000 kilometros de Brasília,

O povo tem o governo que merece.
Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold: 565.00
Oct 4 2010 01:44pm
Quote (Cruzader @ 4 Oct 2010 12:49)
Eta pais de merda, que vota em comediante e jogador de futebol como se a democracia fosse uma piadinha. Ainda bem que estou morando a 10,000 kilometros de Brasília,

O povo tem o governo que merece.


to morando no cadana tb. ta dando uma tristesa em voltar...
Member
Posts: 4,001
Joined: Feb 18 2007
Gold: 485.00
Oct 4 2010 01:50pm
Pelo menos agora o Tiririca ta no lugar certo.
O palhaço vai trabalhar no circo.
Member
Posts: 18,722
Joined: Jun 18 2010
Gold: 492.00
Oct 4 2010 02:16pm
Quote (Cruzader @ 4 Oct 2010 15:49)
Eta pais de merda, que vota em comediante e jogador de futebol como se a democracia fosse uma piadinha. Ainda bem que estou morando a 10,000 kilometros de Brasília,

O povo tem o governo que merece.


so quem vive aki tem direito de falar alguma coisa... se nao gosta se naturaliza canadense



This post was edited by GabrieLuiz on Oct 4 2010 02:19pm
Member
Posts: 30,151
Joined: Jul 12 2005
Gold: 160.14
Oct 4 2010 02:38pm
Quote (GabrieLuiz @ Oct 4 2010 01:16pm)
so quem vive aki tem direito de falar alguma coisa... se nao gosta se naturaliza canadense


Ja sou naturalizado. ;) Sou forçado a votar ede qualquer jeito, por tanto sou forçado a ter uma opinião.
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Oct 4 2010 03:01pm
ahaha eu vi essa cena! :D voces brazucas sao uma comedia
Go Back To Português Topic List
123Next
Add Reply New Topic New Poll