Quote (Cruzader @ 4 Oct 2010 15:49)
Eta pais de merda, que vota em comediante e jogador de futebol como se a democracia fosse uma piadinha. Ainda bem que estou morando a 10,000 kilometros de Brasília,
O povo tem o governo que merece.
so quem vive aki tem direito de falar alguma coisa... se nao gosta se naturaliza canadense
This post was edited by GabrieLuiz on Oct 4 2010 02:19pm