d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Corinthians X Santos
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 2,035
Joined: Jun 16 2007
Gold: 425.90
Sep 22 2010 06:47pm
Aeae, vai começar, Timão x Sardinhas,

VAMO VAMO TIMÃO, vamo dar uma outra surra nas sardinhas :D
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Sep 22 2010 07:46pm
hja torcida do santos eh a maior do brasil :D
Member
Posts: 2,035
Joined: Jun 16 2007
Gold: 425.90
Sep 22 2010 07:51pm
AUHAUHAUHA, NEM EM CASA, COM MAIOR NUMERO O SANTOS GANHA :)


os 2 gols deles foram miados, os do timão foram golaços :D

This post was edited by hellsoldier on Sep 22 2010 07:52pm
Member
Posts: 2,035
Joined: Jun 16 2007
Gold: 425.90
Sep 22 2010 09:01pm
isso ae 3 a 2 TIMAO, essas sardinhas sao ruins
Member
Posts: 4,001
Joined: Feb 18 2007
Gold: 485.00
Sep 22 2010 11:39pm
Santos mereceu a perder por ter demitido o tecnico a favor de um garoto mimado.
Member
Posts: 2,035
Joined: Jun 16 2007
Gold: 425.90
Sep 23 2010 03:41am
Neymar FC
Member
Posts: 5,779
Joined: Jul 24 2007
Gold: 868.30
Sep 23 2010 05:04am
Quote (chuckthemuck @ Sep 23 2010 05:39am)
Santos mereceu a perder por ter demitido o tecnico a favor de um garoto mimado.


concordo com isto.. e o neymar nao joga nem metade do que falam...
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Sep 23 2010 07:02am
o corinthians ta mto bem esse ano... deve ser campeao
mas o neymar nao eh ruim nao, o mlk eh craque, apesar de mimado blablabla...
dorival no sao paulo \o/
Member
Posts: 3,938
Joined: Apr 30 2006
Gold: 562.00
Sep 23 2010 02:12pm
Eu teria vergonha de ser torcedor do Santos depois desse idiotice de demitir o tecnico por causa do Neymar.
Tomara que o Santos va pra segundona
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Sep 23 2010 04:36pm
cruzeiro > all
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll