d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Adeptos Do Sporting Celebram Golo Do Djaló > Fãs Do Sporting Celebram A Passagem
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Sep 4 2010 03:07pm
a passagem para a liga europa

penso que o fred ta no meio deles!


http://www.youtube.com/watch?v=3PRVr2P_Eg0
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Sep 4 2010 05:03pm
bem. ri-me tanto. estou agora a cagar-me de riso so com essa piada.

~
ps http://www.youtube.com/watch?v=BQbwOQMXqq4
Member
Posts: 17,524
Joined: Jun 27 2005
Gold: 216.31
Sep 5 2010 05:04am
Quote (ReD-Soul @ Sep 4 2010 10:07pm)
a passagem para a liga europa

penso que o fred ta no meio deles!


http://www.youtube.com/watch?v=3PRVr2P_Eg0




Hahahaha :rofl:
Ri pa caralhooo

This post was edited by Kos. on Sep 5 2010 05:08am
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Sep 5 2010 06:37am
Quote (fredisferreira @ Sep 5 2010 08:03am)
bem. ri-me tanto. estou agora a cagar-me de riso so com essa piada.

~
ps http://www.youtube.com/watch?v=BQbwOQMXqq4


nice try :)

se ate colegas meus sportinguistas acharam piada n sei como 1 retardado como tu n acha :D

quanto ao roberto ao menos temos desculpa para o caso de n sermos campeoes! :D a culpa é dele ta feito
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Sep 5 2010 12:01pm
Quote (ReD-Soul @ Sep 5 2010 12:37pm)
nice try :)

se ate colegas meus sportinguistas acharam piada n sei como 1 retardado como tu n acha :D

quanto ao roberto ao menos temos desculpa para o caso de n sermos campeoes! :D a culpa é dele ta feito


nao me referia ao video, referia-me ao teu comentariozinho mediocre
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Sep 8 2010 12:36pm
god so copiam! :D
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Sep 11 2010 03:03pm
Quote (fredisferreira @ 7 Sep 2010 22:03)


copiar é muito feio....
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Sep 11 2010 03:21pm
Quote (andre_slipknott @ Sep 11 2010 09:03pm)
copiar é muito feio....


sim porque esse video foi decerteza o primeiro com esses chineses felizes da vida
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Sep 12 2010 08:53am
Quote (fredisferreira @ Sep 12 2010 06:21am)
sim porque esse video foi decerteza o primeiro com esses chineses felizes da vida


em relaçao ao desporto portugues sim :)
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll