☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> Eleições
1
2
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
Views: 779
Replies: 10
Track Topic
jacob1818
Member
Posts: 12,093
Joined: Sep 30 2003
Gold
:
79,443.75
#1
Aug 20 2010 10:36pm
Esse já tem meu voto:
Primeiro político que é de fato
honesto
.
"Sou candidato a Deputado Federal.. O que é que faz um Deputado Federal?!
Na realidade eu não sei. Mas vote em mim que eu te conto!
Vote Tiririca, pior do que tá não fica".
ViniSan
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold
:
408.19
#2
Aug 20 2010 10:42pm
Eu vi e raxei de rir no dia... vi os dois uahauhauh
Eu pensei seriamente em votar nele
To mto na duvida em qem votar, da tudo na msm...
gumamon
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold
:
2.32
#3
Aug 20 2010 10:46pm
Tem que votar no Serra.
Nem o seu damião escapa.
This post was edited by gumamon on Aug 20 2010 10:47pm
ViniSan
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold
:
408.19
#4
Aug 21 2010 10:02am
Essa do Serra eu vi ante-ontem... mto massa! uhauahauha
chuckthemuck
Member
Posts: 4,001
Joined: Feb 18 2007
Gold
:
485.00
#5
Aug 30 2010 09:59pm
Hhuahuahauhuaha
essa do Serra também é hilário, hahaha
Eleições 2010 - Escolhendo entre o ruim e o pior..
Cruzader
Member
Posts: 30,151
Joined: Jul 12 2005
Gold
:
160.14
#6
Aug 31 2010 09:09pm
Nem moro mais no Brasil mais sou obrigado a votar na eleição presidencial. Não vou votar nem pelo Serra o Comedor ou Dilma a Maluca. Sugestões?
rodpk
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold
:
530.00
#7
Sep 1 2010 10:43am
Quote (Cruzader @ Sep 1 2010 12:09am)
Nem moro mais no Brasil mais sou obrigado a votar na eleição presidencial. Não vou votar nem pelo Serra o Comedor ou Dilma a Maluca. Sugestões?
vote pelo aero trem!
gumamon
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold
:
2.32
#8
Sep 1 2010 12:26pm
Vote no Plinio.
Ele merece, só que não é conhecido, =[
odines
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold
:
44.37
#9
Sep 1 2010 01:40pm
fala serio vota pro tiririca lol... dps q akele viado la o clodovil ganho n duvido d+ nada
souda_kk
Member
Posts: 5,479
Joined: Aug 14 2009
Gold
:
583.00
#10
Sep 1 2010 03:17pm
Go Back To
Português
Topic List
1
2
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact