Quote (Dustfire @ Aug 4 2010 10:37pm)
iso mix
Vsf, vc entra as 22:00 no d2, antes nao aparece nem msn.
Te chama as 22:30 vc fala qe vai saih
Chega 23:00 vc sai do mix, qer mix como?
Quote (at.fmk @ Aug 4 2010 09:38pm)
qq deu q povo n aparece mais pra duel? soh tem ds nessa porra uahuha
Pode cre, ta falando gnt, esses dias tinha gnt ateh esperando de fora, agora nao tem ngm.
E os qe tem, saem 22:30 da noite
...
...
...
...
This post was edited by ViniSan on Aug 4 2010 08:15pm