Quote (firefLy_inC @ Jul 24 2010 08:09pm)
pois é, me meti nessa enrascada hahaha, achei que ia dar tiro todos os dias e ia explodir coisas. toma essa faxina!

tu pego aonde? qual regime? quanto tempo tá lá dentro? foi por alistamento ou concurso?
VAI TER VOLTA ESSE PAPEL KIDAO!