d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Alguem Anima
1238Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Jul 21 2010 11:19am
A fazer um camp de 2v2 ou 3v3 ?

Seria só para os brs ou tugas que quiserem pasrticipar na east ladder

Pode ser valendo fg , cada participante manda uma quantidade de fg para quem estiver arrumando tudo , para ser distribuido para os primeiros colocados , ou apenas for fun.

Fazer as regras de todos os chars , oq é bm ou não , antes de começar os duels claro.

Só pra da uma animada aki no forum neh , ta parado a muito tempo.

Quem animar ja vai falando aí , oq acha , se é uma boa ideia ou se nein tem futuro , e outras ideias tmb se tiverem.
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Jul 21 2010 12:23pm
Eu Rav Fmk +1

A boa eh 4x4 :) se n for 4x4 n tem graça,a nao ser q sejam coisas paralelas,tipo, se vc vai fazer um 4v4 pode fazer tb um 3v3 etc.
Eu falo por eles pq sei q eles iriam por fg ou nao,tanto faz pra gnt, quanto as regras pode usar as de sempre tirando o HB.

axo q a boa tb seria os MODS br's tomarem iniciativa ja q seria 1 evento de brs do jsp,mais axo q falar sobre isso seria de + pra eles? :X
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Jul 21 2010 12:45pm
Problema é arruma gente rosi , se for 4v4 vai ter no max uns 3 times , issu se for o povo do mix de sempre
Teria de ver quantas pessoas pra ver se tem como ser 4v4 , pq eu msm prefiro assim , problema é a quantidade de pessoas
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Jul 21 2010 01:11pm
porra nego falo q mix fica lotado direto,pensei q tivesse realmente muita gnt jogando...
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Jul 21 2010 01:17pm
uhauha cara duvido MUITO q saia 1 camp 4v4.. se fala disso desde q eu comecei a joga e na epoca tinha 3x mais gente do q hj.. agoar nem a pau q sai
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Jul 21 2010 01:23pm
nao sai pq nego eh peidao=fato qm discordar eh clubista..mais seria 1 boa faze essa porra msm...faz uma lista ai de qnts pessoas tem jogando pq eu n sei

eu sei de ds q tem eu ney rav fmk angel e o indio ta tentando voltar axo sei q tem vc o sharp o ross vini maha dust nandio,soh n sei se tao sempre ai etc,mais vc devia fazer tipo 1 levantamento de qtns pessoas tem sei la
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Jul 21 2010 01:25pm
Vo ve com geral quando eu ver on la no d2 , e quem ja quiser marca presença posta aki lol
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Jul 21 2010 01:40pm
Quote (SeuMadruga @ Jul 21 2010 03:23pm)
Eu Rav Fmk +1

A boa eh 4x4 :) se n for 4x4 n tem graça,a nao ser q sejam coisas paralelas,tipo, se vc vai fazer um 4v4 pode fazer tb um 3v3 etc.
Eu falo por eles pq sei q eles iriam por fg ou nao,tanto faz pra gnt, quanto as regras pode usar as de sempre tirando o HB.

axo q a boa tb seria os MODS br's tomarem iniciativa ja q seria 1 evento de brs do jsp,mais axo q falar sobre isso seria de + pra eles? :X


Criticar assistindo tudo de camarote e nao fazendo nada é muito fácil.
Sinceramente, algo desse disso ( o camp ) não é tão dificil de arrumar e organizar, nao estou dizendo que nao me proponho ajudar ( muito pelo contrario ), mas tenho ctz que nao se precisa de um "MOD" para colocar em pratica e realiza-lo.

Quanto ao campeonato, na minha opiniao e melhor fazer de 2 x 2, pelo simples motivo de ter uma quantidade e diversidade de times maior fzd assim.
Acho valido usar esse topico para fazer um levantamento de qts pessoas jogariam e discutir as regras.

Confirmando a possivel participação de uma boa qtidade de times, caso seja do desejo de todos, eu crio um topico para o camp. Podendo ser feito do estilo que acharem melhor.
Grupo / todos contra todos / ou até msm no estilo que o pessoal faz ladder na seção de PVP.

Abcs Felipe ;)
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Jul 21 2010 01:46pm
4x4 nem adianta tenta, pode ateh ter player pra 4 teams mas ai n tem char pra 4 times..ter ateh tem mas qm vai fazer 1 time com blizz light fb charger?
.. 2x2 ateh vai soh q ai tem o msm problema de cha :D mas 2x2 da pra tentar agitar ja^^

This post was edited by at.fmk on Jul 21 2010 01:47pm
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Jul 21 2010 02:09pm
Vamus tenta agitar um 2v2 então , e vamus ver tmb se vai ter premiação com fg ou com apenas um parabens champz
Go Back To Português Topic List
1238Next
Add Reply New Topic New Poll