Quote (SeuMadruga @ Jul 21 2010 03:23pm)
Eu Rav Fmk +1
A boa eh 4x4

se n for 4x4 n tem graça,a nao ser q sejam coisas paralelas,tipo, se vc vai fazer um 4v4 pode fazer tb um 3v3 etc.
Eu falo por eles pq sei q eles iriam por fg ou nao,tanto faz pra gnt, quanto as regras pode usar as de sempre tirando o HB.
axo q a boa tb seria os MODS br's tomarem iniciativa ja q seria 1 evento de brs do jsp,mais axo q falar sobre isso seria de + pra eles? :X
Criticar assistindo tudo de camarote e nao fazendo nada é muito fácil.
Sinceramente, algo desse disso ( o camp ) não é tão dificil de arrumar e organizar, nao estou dizendo que nao me proponho ajudar ( muito pelo contrario ), mas tenho ctz que nao se precisa de um "MOD" para colocar em pratica e realiza-lo.
Quanto ao campeonato, na minha opiniao e melhor fazer de 2 x 2, pelo simples motivo de ter uma quantidade e diversidade de times maior fzd assim.
Acho valido usar esse topico para fazer um levantamento de qts pessoas jogariam e discutir as regras.
Confirmando a possivel participação de uma boa qtidade de times, caso seja do desejo de todos, eu crio um topico para o camp. Podendo ser feito do estilo que acharem melhor.
Grupo / todos contra todos / ou até msm no estilo que o pessoal faz ladder na seção de PVP.
Abcs Felipe