Quote (AnyaMoonlight @ Jul 20 2010 12:03am)
pois e, ha pouco tempo descobri que o nosso grande amigo Kos. tem a sua grande fortuna, devido a uma shop online que ele anda a trabalhar.
sim, dessas que andam a spammar os vossos games a dizerem "visit our shop free items" etc, etc..
tenho S/S de conversas que provam isso, e no fim ele diz sempre "agora fica com o bico calado" pois nao quer que ninguem saiba.
agora qdo virem uns bots nos vossos games lembrem-se sempre do grande amigo Kos 
saudacoes, amorzinho. ele ate podia trabalhar para a blizzard, e entao? lá porque nao consegues ter os items que ele tem nao tens que o vir difamar para o forum, e se trabalha para uma shop só tenho a ver isso como mérito e nao como facilitismos , porque facilitismos foi oque tu sempre quiseste ter