d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Mix Rules
1237Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Jul 4 2010 08:31pm
heal no more please? qm eh a favor
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Jul 4 2010 08:40pm
eu
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jul 4 2010 09:01pm
Mas ae depende, pq se ainda puder usar meditation vai demora mais ainda pq nego vai fica esperando e camperando mais ainda.
E ainda tem nego qe pode usar o replenish life correndo toda vida.
Eh mto foda.

This post was edited by ViniSan on Jul 4 2010 09:03pm
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Jul 4 2010 09:06pm
cara nunca tive problema em duel gringo por abuso de medi.. quanto a camperar com medi axo q n faz diferença pq msm 1 medi bom demora bastante pra healar e nego n vai coneguir camperar assim healando.
quanto a hammer correndo eh soh proibir ficar correndo o campo todo no meditation pq isso eh a coisa mais escrota q tem
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Jul 4 2010 09:07pm
Quote (at.fmk @ Jul 5 2010 12:06am)
cara nunca tive problema em duel gringo por abuso de medi.. quanto a camperar com medi axo q n faz diferença pq msm 1 medi bom demora bastante pra healar e nego n vai coneguir camperar assim healando.
quanto a hammer correndo eh soh proibir ficar correndo o campo todo no meditation pq isso eh a coisa mais escrota q tem


A questão é . Oq eh correr mtu ou correr pouco dificil decidir
Questão de interpretação, e obviamente kda time vai achar uma coisa.
Mas tb vai um poco de bom senso, claro, ajuda...

This post was edited by sharpppp on Jul 4 2010 09:08pm
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jul 4 2010 09:10pm
Quote (at.fmk @ Jul 5 2010 12:06am)
cara nunca tive problema em duel gringo por abuso de medi.. quanto a camperar com medi axo q n faz diferença pq msm 1 medi bom demora bastante pra healar e nego n vai coneguir camperar assim healando.
quanto a hammer correndo eh soh proibir ficar correndo o campo todo no meditation pq isso eh a coisa mais escrota q tem


Gringo as vezes reclama de usar medi.
Camperar? ah da viu..uahauh
tipo zon+hdin usando med e nego parado ali do lado, com uma sin por exemplo, ou qalqer qe seja o char.
Eh cara, mas negada corre se for coisa seria, nego corre ateh com rep de life.
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Jul 4 2010 09:12pm
axo q medi devia valer inqnt ta rolando 4x4 pois ai geralmente n tem putaria de ficar correndo mapa todo ai n abusa da skill...
se sobrar soh o pally ai axo q n deveria valer pq ai ja ta abusando da skill as vezes eh 1 merda pegar pally correndo mapa todo
mas se preferirem sem medi tbm n ligo

This post was edited by at.fmk on Jul 4 2010 09:17pm
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jul 4 2010 09:18pm
Ae eh qe tah, no caso nao poderia usar nenhuma aura qe healasse.
Entao hdin se tornaria meio qe besteira no time, obvio qe qem sabe de joga de hdin mata, mas hdin era indispensavel por isso.
E digo mais, qndo se pode healar, deixa o jogo mais equilibrado. Porém, oq acho inutil eh vc dxar nego com 10 life e ele fugir e voltar com life full, isso eh sacanagem, ter qe matar o cara logo na primeira vez qe ele aparece.
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Jul 4 2010 09:21pm
Quote (ViniSan @ Jul 5 2010 12:18am)
Ae eh qe tah, no caso nao poderia usar nenhuma aura qe healasse.
Entao hdin se tornaria meio qe besteira no time, obvio qe qem sabe de joga de hdin mata, mas hdin era indispensavel por isso.
E digo mais, qndo se pode healar, deixa o jogo mais equilibrado. Porém, oq acho inutil eh vc dxar nego com 10 life e ele fugir e voltar com life full, isso eh sacanagem, ter qe matar o cara logo na primeira vez qe ele aparece.


como o jogo fica mais equilibrado se qnd tem cf sorc eh inutil? sem a obrigaçao de ter healer no time da pra ter mt mais variedade nos duels .. sobre hdin ser inutil.. hdin continua fazendo td q fazia menos healar qm gostava de joga de hammer q continue jogando

This post was edited by at.fmk on Jul 4 2010 09:22pm
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Jul 4 2010 09:24pm
muda pras regra dos gringo logo ;O

otros chars vão pode joga q nem gente dai
Go Back To Português Topic List
1237Next
Add Reply New Topic New Poll